segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Vestido com faixa..

Olá!!

Mais uma vez vou postar fotos de vestido com faixa! Eu acho lindo...e esse me fez babar, porque não é uma faixinha simples...é uma faixinha florida!!! =)







Lindinho, né?
E por falar em vestido...estou indo fazer a 3a prova do meu! Espero não passar mal dessa vez! rs...

Beijos,
Gábi

29 comentários:

  1. BOA SORTE GABI NA PROVA DO VESTIDO!RS

    BEIJO

    ResponderExcluir
  2. Nossa, ficou um charme só...
    Muito fofo!
    Boa sorte na prova do vestido Flor!

    BjOo! *.*

    ResponderExcluir
  3. Esse é lindo mesmo
    adoro colorido

    beijo
    boa semana flor

    ResponderExcluir
  4. Adorei, Gábi!!!! É super diferente e original! Sem dizer que é muito marcante! Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Meu Deus q gracinha Gabi!!
    Uma tda fofa assim eu usaria fácil fácil!!

    Beijokas =)

    ResponderExcluir
  6. É uma graça e ousado usar essa faixa colorida! Para casórios de dia é adorável!

    Bjs

    Sil

    ResponderExcluir
  7. A-M-E-I!!
    Pronto!
    vestido curto+faixa colorida=todo-de-bom!! rs...
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Que mimo! E a saia de tule fez ficar mais bonito ainda... =)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. uma graça essa faxinha!!

    opa" 3 prova já? que sonho!

    estou contando os dias até o dia 2 de setembro, que é minha 1 prova!

    ResponderExcluir
  10. Nunca tinha visto, gostei... gostei do buquê, enormeee...
    Boa sorte lá na prova...

    bjs

    ResponderExcluir
  11. FOFA!


    Um beijo =)

    www.fuxicodenoiva.com.br
    http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Vai calminha e boa sorte flor, seu vestido estará perfeito em você !!!

    1000 beijos.
    http://apartamentoecasamento.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Adorei essa faixinha!! Adoro detalhes alegres!!!

    ResponderExcluir
  14. Oii Noivinha Gábi! Esta faixa ficou lindíssima!! Achei o seu blog lindo e já estou te seguindo há um tempinho... Sou nova neste universo, mas estou adorando! Quando puder, me faça uma visitinha! Bjoks! http://taosonhadocasorio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Achei o vestido com faixa um charme!
    Boa sorte na prova do seu!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  16. Lindo mesmo, me apaixonei por ele *-*
    Boa sorte na prova e calma desta vez, hehe.
    Bjus =*

    ResponderExcluir
  17. Uma gracinha!!!

    Vem contar da prova pra gente!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  18. Que máximo! Nunca tinha visto faixa florida, adorei!

    ResponderExcluir
  19. Força na peruca lá na prova hein...rsrsrs
    Bjos

    ResponderExcluir
  20. Muito lindo mesmo, bem romantico.
    Pois é amiga kkkkk..boa sorte


    Beijos

    ResponderExcluir
  21. Que fofooo... Não só a faixinha, mas também o vestido inteirinhooo!

    Beijos :)

    ResponderExcluir
  22. Pois então: quando o povo me perguntar amanhã onde eu estava, respondo que estava no centro do Rio! Ninguém precisa saber que estava fazendo comprinhas no lugar de estar com o pessoal do sindicato fazendo greve... ;)

    ResponderExcluir
  23. Achei delicado e com tok vintage essa faixinha, beijos

    ResponderExcluir
  24. Ameiiii a faixinha do vestido. Achei fofo demais!

    ResponderExcluir
  25. oi Gaby!!! Nossa de todas as minhas idéias mirabolantes, nunca tinha pensando num vestido com faixas coloridinhas, nossa estou apaixonada por esta idéia!!! ótimo post. bjokasssss

    ResponderExcluir
  26. AMO!!!
    Já aluguei meu vestido, e não tem faixa, mas se fosse alugar outro, faria questão da faixa!!!!

    ResponderExcluir
  27. Adoro detalhes coloridos e saia de tule, rs!
    bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...