segunda-feira, 29 de agosto de 2011

E a Pri casou-se com o Tony!!

Oi meninas....!!

Hoje vou pedir para que vocês entrem no blog da Pri, ela pediu que eu fizesse um post sobre o casamento dela!! (Que aliás, foi lindooo!!!). Leiam...=)

(A Pri, eu e o meu cabelo novo..rs)

E hoje mais uma prova do vestido.!!!

12 dias.....está muito chegando!! rs....
Mas Graças a Deus eu estou mais tranquila..!!

Beijos e tenham uma ótima semana!
Gábi

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Quero um rancho desse pra mim...

Acho lindo...



(Fotos: www.ashleymaxwellphoto.com)

Esse rancho fica na Califórnia, em Santa Margarita (Santa Margarita Ranch). Quem for casar por lá, essa é uma ótima opção de espaço!! rs.. Eu adoraria ser convidada para um casamento nesse lugar ou simplesmente tirar férias e ir pra lá! rs...

Beijos,
Gábi

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Cones para as minhas floristas

Oioi...

Desde quando vi os cones nas mãozinhas de floristas eu me apaixonei e decidi que queria cones no meu casamento (até comentei sobre eles aqui). Vou ter 3 floristas (uma de 2, uma de 3 e uma de 7 anos).
Pra fazer os cones eu usei chapéu de aniversário e encapei com tecido branco estampadinho.
Para a alça do cone eu grudei um pedacinho de renda e pronto: Cones feitos!!





Espero que as minhas floristas entrem direitinho e gostem dos cones...rs...=)

Ah, lembram do post do almoço descontraído que eu mostrei aqui? Então, a Kizzi do Blog Coisas da Ki também utilizou a ideia, mas em um jantarzinho pro marido. Entrem no blog dela e confiram as fotos aqui! ;)
Quero casar logo pra fazer dobradura de guardanapo pro meu marido também!!! rs..

Beijos,
Gábi

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Os menus...

Olá pessoal!!

Agora faltam 19 dias pro meu Big Day, ainda temos algumas coisinhas pra correr atrás...mas está tudo tranquilo (na medida do possível..rsrs)...

E hoje vim mostrar os menus que eu fiz! Eles têm a mesa padronagem dos convites que fiz para os padrinhos que mostrei aqui, e do kit toillet que mostrei aqui.

São bem simples e fiz 1 para cada mesa...acho que está bom!!!



A minha mãe já pegou um pra guardar...rs.....

Beijos e ótima semana pra todos!!
Gábi

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Adorei!!!

Meninas.....no post anterior eu coloquei algumas ideias que eu encontrei por aí para um almoço descontraído.
E a Flávia do Ateliê da Caiê comentou que faria um almoço e utilizaria essas ideias, e eu pedi para que ela postasse ou até mesmo me enviasse uma foto né?? E não é que ela fez o almoço hoje mesmo???

Olhem só como ficou uma graça:

E também vou colar aqui o e-mail fofo que ela escreveu:

"Oi Gábi querida,
 
Seu pedido é uma ordem! Mas já? Já! Comigo é assim...vapt vupt! rsrsrs
Segue a foto da dobradura do guardanapo que fiz depois que li o su post!Até caprichei no almoço: vai rolar um talharim ao molho de camarão! rs ; )
Uma pena que quando casei há 8 anos atrás, não tinha dicas valiosas assim de blogs super charmosos como o seu!
Seja muito feliz, porque "Casar é assim...bão demais" !!!
 
Bjoss
 
Flávia
Ateliê da Caiê"
 
Aiii...eu fico tão feliz quando recebo e-mails assim...=)....Enchem meu dia de alegria!!

E é claro que eu adorei a frase: "Casar é assim...bão demais"
 
Flávia...muito obrigada pelo e-mail carinhoso. Adorei!!!

Um ótimo final de semana,
Gábi

Almoço descontraído

Oi pessoal!!!
Por enquanto estou sem novidades casamentícias....!!

Um post bem simples hoje! rs
Que tal fazer um almoço bem descontraído para o marido no final de semana?
Para a decoração use alguns pedaços de pano, flores naturais e potes de maionese ou de leite de coco e mãos à obra!


(Fotos: www.loveandlavender.com)

Beijos,
Gábi

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Dessa vez não..

Olá!!

Vim contar que dessa vez eu não passei mal na prova do vestido! rs....Deu tudo certo!!
O único probleminha é que vai ter que apertar mais o vestido e eu terei que fazer mais uma prova (aaaaiiii que chato ter que ver meu vestido mais uma vez...rsrs...).
E no final de semana quando eu fui fui fazer a prova do penteado aproveitei e cortei a franja, mas ainda não cortei tudo o que queria, daqui umas duas semanas vou cortar mais um pouquinho e no dia do casamento ela estárá no ponto!!! rs....
Adorei o penteado que a minha cabeleireira fez lá na hora, do jeitinho que eu queria...!!!

Vou aproveitar esse post para pedir desculpas porque não estou conseguindo acompanhar todos os blogs e, dessa maneira, também não consigo retribuir todos os comentários. A correria está cada vez maior, afinal já entrei naquela história de "faltam 20 e poucos dias para o meu casamento!!!". Mas agradeço muito todos os comentários,  visitas e novas seguidoras...=)

Abaixo uma fotinho do nosso ensiao:

(Foto: Suellen Gonçalves - Graduate Eventos)

Beijos,
Gábi

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Vestido com faixa..

Olá!!

Mais uma vez vou postar fotos de vestido com faixa! Eu acho lindo...e esse me fez babar, porque não é uma faixinha simples...é uma faixinha florida!!! =)







Lindinho, né?
E por falar em vestido...estou indo fazer a 3a prova do meu! Espero não passar mal dessa vez! rs...

Beijos,
Gábi

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Os convites..

Bom...como eu já entreguei todos os convites do lado de cá (porque os do lado do noivo ele que está entregando..rs) acho que eu já posso postar, né?

O envelope foi feito em papel preto com uns brilhinhos (não sei o nome...mas achamos bonito e escolhemos ele!) e com as nossas inicias em relevo.
Foto com flash:
 Foto sem flash:

 Atrás do convite o nome dos convidados escrito por uma calígrafa
 E a parte de dentro de convite foi feita com papel perolado
Ah, e colocamos a frase: "Assim como viver sem ter amor não é viver, não há você sem mim e eu não existo sem você" (Tom Jobim e Vinicius de Moraes).

Eu amei nossos convites...e acho que os nossos convidados também...=)

E na quarta-feira passada, quando faltava 1 mês pro nosso casamento, o noivo mandou entregar aqui no trabalho flor e chocolate...!! Amei a surpresa e só aumentou a ansiedade para o grande dia e a certeza de que eu escolhi o homem certo para ser o meu marido e companheiro para a vida inteira!!!



Beijos,
Gábi

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Daqui um mês...

..eu serei uma senhora!! rs..

é..e a contagem regressiva está agora em...1 mês!!

Ué...eu não queria dormir e só acordar em 2012? Ou melhor, eu não queria dormir e acordar já prontinha pra atravessar o tapete verde?? Então pronto....está chegando...está quase lá!!!...rs...

Nervos à flor da pele!!..A TPM (tensão pré-matrimônio) continua diária!!!

Aliás, esse é o último post em que eu vou escrever quem faltam "tantos meses". Porque só falta 1 mês, e a contagem agora será por semanas, e depois...dias!!!

Ui**....

Bom, agora mudando de assunto....A minha dúvida é a seguinte: corto ou não minha franja para o Big Day????
Eu me prefiro com franja, porque quando ela resolve crescer parece que tem um M do McDonald´s sobre a minha testa! rs...
Mas e aí, será que eu corto a minha franjinha antes (pra eu ir me reacostumando, pois já usei franja) ou corto no dia do casamento, para o penteado??

E quando eu vi esse penteado da foto, fiquei 99% decidida a cortar minha franja sim!! rs..(E reparem no vestido também que vale a pena.....lindooooo)

(Foto: Folder da Black Tie)

E aí, o que acham? Devo cortar a franja antes ou no dia do casamento???

Beijos,
Gábi

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

O que acham?

Bom dia!!!
E aí, passaram bem o final de semana???
Cada dia a mais é um dia a menos pro meu Big Day!! rs...ai, ai, ai...

Bom, mas vamos ao post de hoje....quem toparia usar um sapatinho preto no casamento?


E esse buquêzinho todo colorido, tão fofo..=)

Broche lindo!!


(Fotos: www.greenweddingshoes.com)
Achei lindo e elegante!!
E esses cupackes??..Hummm..=)

Ahhhh, já estou finalizando a entrega dos convites...logo publicarei pra vocês verem como ele é lindo..!!!!!

beijos,
Gábi

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

E quem não tem blog???

Olá!!!

Bom gente, é o seguinte...no post referente ao sorteio do ensaio de fotos da Graduate Eventos (esse aqui), eu pude perceber que tem muitas pessoas que acompanham o Casar é assim... mas que eu ainda não conheço! Fiquei imensamente feliz quando vi muita gente participando do sorteio e dizendo que ficou sabendo do mesmo através do meu blog!! E também percebi isso no 1º Encontro das Noivas e Casadas de São Paulo.
Por isso eu peço que as noivinhas e casadas que não tem blog, mas que mesmo assim acompanham o meu, deixem seus comentários aqui! (Configurei a janela de comentários para que vocês possam escrever).

Obrigada por sempre estarem por aqui...=)

E também vou aproveitar para agradecer as meninas que tem blog e me acompanham e me aguentam quase que diariamente! Afinal, só noiva entende outra noiva!! rsrs...Voês são especiais pois estão participando do momento mais especial da minha vida!!

Beijos!!!
Gábi

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Ideia para futura e-session

Quero um ensaio fotográfico assim. 
Tá, vai demorar um pouquinho para acontecer, mas o noivo e eu esperaremos...=)




(Fotos: http://josevillablog.com)

Uma graça, né? Esse que é o famoso "te amo pra sempre"..!!

Beijos,
Gábi

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Mês que vem + Traje do noivo

Olá meninas(os)...como vocês estão?
Estou um pouco tensa porque vou me casar no mês que vem...!!!!..rsrs.... Ai, ai....!! 

E na semana passada o noivo foi procurar o traje e já alugou! Massss....assim como ele não pode ver o meu vestido ele também não quer que eu veja o traje dele....vai ser surpresa!!!

Só sei que ele alugou na Black Tie e ele adorou. Disse que a roupa é bem bonita e que eu vou adorar! (Mas é claro que eu vou adorar, qualquer coisa que ele vestir ele vai ficar mais lindo do que já é!!!). Agora só me resta esperar para ver esse traje secreto!

Vou colocar duas fotos do site da Black Tie:



Mas não tenho ideia se o traje dele é parecido com esses ou se é totalmente diferente! Nem da cor eu sei!!! rsrs....Mas são lindos!

Beijos,
Gábi
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...