segunda-feira, 31 de outubro de 2011

O noivo!!! (6)

Oi!!

Hoje o post é especial para mostrar o homem mais lindo do mundo: Meu marido (nas fotos ele ainda era o meu Noivo!).
Lembram que comentei aqui que ele queria que o traje dele fosse uma supresa pra mim? E foi!! Ele levou o segredo até o fim...!
O meu marido usou um fraque completo e ficou maravilhoso...! Acho que combinou direitinho com o estilo tradicional do nosso casamento.

Após a cortejo dos padrinhos o noivo entrou acompanhado da minha sogra, que também ficou linda, ao som de The Verve - Bittersweet Symphony.

E depois que as floristas entraram (próximo post) ele ficou a me esperar..  =)


Não sei em qual momento foi essa foto, mas eu amei!!

Meu marido é lindo!! E diz ele que sou uma mulher de muita sorte. E sou mesmo  =)
Te amo marido!!!!!
beijos,
Gábi

Fornecedores:
Traje do noivo: Black Tie

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Cortejo Pais e Padrinhos (05)

Oioi!

O post de hoje é pra mostrar os vestidos, penteados e makes das minhas madrinhas! rs..

Nem preciso dizer o quanto nossos padrinhos são importantes né??? E representaram muito bem todos os nossos queridos convidados!

Primeiro entrou o meu sogro e a minha mãe (que estava muito nervosa e linda!!)

Em seguida entraram os 10 casais de padrinhos!








Todos lindos!
Pena que só vou ver direitinho quando chegar o vídeo..rsrs...

Beijos!
Gábi


Fornecedores:
Vestido de mamãe: Better Rigor
Fotos: Graduate Eventos

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Chegada da noiva (04)

Olá!

E aí, estão gostando dos relatos ou está cansativo? Ainda tem muitos por vir!! rsrs...
Hoje vou mostrar a minha chegada ao local da cerimônia e festa.
Eu saí do dia da noiva às 18:45 (O horário marcado no convite era às 19:00, mas sabíamos que começaria mesmo às 19:30) rsrs....
Cheguei muito cedo no Espaço Casablanca Buffet e fiquei esperando dentro do carro. O buffet tem a portinha por onde entram os convidados e o portão maior por onde entra o carro. Ficamos esperando em frente ao portão maior, e ninguém reparava que eu estava ali, só quem passava em frente ao carro mesmo.

 (A janela do carro só ficou aberta pra tirar as fotos, tá?? rsrs)

Depois dessas fotos eu fiquei vendo alguns dos meus convidados chegarem e isso foi muito bacana.  Pensava "Que legal, tal pessoa veio" "Ai, eles vieram também!"...Adorei essa parte! rs

Quando estava para começar a cerimônia o motorista entrou com o carro e os garçons fizeram uma fila e ficaram em frente ao carro para ninguém me ver. 

Ainda fiquei esperando um pouco, e nesse tempo tiramos mais algumas fotos e quando a cerimônia começou eu pude ver um pouquinho....fiquei tão feliz! :)




O Buffet tem duas portas, uma de frente para a nave e a outra fica perto de onde o motorista estacionou o carro, então na hora que o meu Noivo (ainda não era marido!rs) saiu do salão para entrar na cerimônia eu fiz o contrário, entrei no salão para ir em direção a outra porta para a minha entrada! (Ops...meio confuso, né?).
Quando entrei no salão já vi logo o meu pai!! Fiquei emocionada, mas não chorei! E quando estava indo para a porta que fica de frente para a nave eu avistei as minhas daminhas fofas!!!...

Vi quando a porta abriu para as minhas daminhas. E depois fiquei em frente à porta esperando ouvir a Marcha Nupcial. A boca estava seca, o nervoso não veio...apenas a ansiedade de ver tudo, todos e principalmente o meu noivo!!!....E escrevendo esse post eu pude sentir novamente a emoção do momento mais esperado...!! :)

Beijos,
Gábi


Fornecedores:
Carro PT Cruiser: Graduate Eventos
Fotos: Graduate Eventos


segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Espaço Casablanca Buffet (03)

Bom dia!!!

O relato de hoje será sobre a decoração do Espaço Casablanca Buffet.
Na sexta-feira antes do meu casamento me ligaram de lá dizendo que uma das flores que eu tinha escolhido (que eu comentei aqui) estava dificil de encontrar e se podiam usar a Boca-de-leão, confesso que nunca tinha pensado em usar essas florzinhas compridinhas, mas não achei ruim não. Pra falar a verdade disse que sim e preferi não me preocupar com isso ( ainda bem, porque ficou lindo!!).
O Buffet possui um hall de entrada, uma área externa linda, a parte da cerimônia coberta e dois salões divididos por uma pequena escada. Todos os convidados ficaram bem acomodados tanto na cerimônia quanto na festa.

No hall de entrada eles colocaram, além das flores, os bem-casados e os porta-retratos




Na parte externa foram acomodados alguns puffs nas gramas




O espaço da cerimônia foi decorado com flores brancas, vasos de vidro e tapete verde





Dentro do salão as mesas foram decoradas com toalhas pretas e flores brancas. Arranjos altos e baixos






A mesa do bolo  foi composta por flores brancas e algumas amarelas ( O bolo ainda estava sem os noivinhos...eu pedi para colocarem depois para o noivo não ver o detalhe da faixinha preta do meu vestido!! rs...Mas era melhor ter ficado sem noivinhos mesmo...assunto para outro post - eu não gostei dos meus noivinhos! rs)



(As fotos com a assinatura do Casar é assim... foram feitas pela minha irmã e/ou por amigos. As outras são as fotos oficias da Graduate Eventos )

O que acharam da decoração e do espaço???

Beijos,
Gábi

Fornecedores:
Bem-casados: Ateliê DiBetha
Fotos: Graduate Eventos

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Making of -Vestido e acessórios (02)

Oi oi!

Hoje o post é pra mostrar o meu vestido, meu cabide, meu buquê, meu sapato e minha tiara.

O Vestidón (da Maggie Sottero) eu aluguei na Belle Sposa, e só tenho coisas boas pra dizer sobre lá. Desde o começo fui super bem recebida, e em cada prova a atenção era a mesma, mesmo dando muito trabalho ao passar mal..rsrs...Fiz 5 provas e o meu vestido ficou impecável, lindo, branquinho, na medida certa!
Optei pela faixinha preta porque adoro faixinhas, acho o preto super elegante, queria algo diferente e, além disso tudo, seria uma supresa para o noivo (marido) Corinthiano!!!!..=)........(Sim, eu também sou Corinthiana!!)....


No Making of o meu vestido ficou pendurado no cabide lindo que ganhei num sorteio e comentei aqui.


Agora sobre o Buquê:
O meu buquê chegou no meio da tarde e eu o achei mais lindo do que imaginava!! Fiquei realmente apaixonada por ele..rs....
Ele foi feito com cravos importados...e ele tinha cheirinho de cravo! Eu amei o meu buquê!
Queria muito um buquê de peônias mas o "floricultor" (rs) conseguiu me convencer quando disse que as peônias eram caras e que os cravos importados eram muito semelhantes. Além disso no dia que eu fui fechar o buquê eu vi os cravos importados na cor que eu queria (rosa)... peguei, toquei, senti. Já as peônias iam ser um tiro no escuro. Então para não ter problemas futuros eu fechei o meu Buquê de Cravos Importados.
A renda preta foi um detalhe que eu vi e comentei aqui. Comprei e pedi para que colocassem no cabo do meu buquê. Foi a mesma renda usada nos cones das minhas floristas.
Eu recomendo a Floricultura Rosa de Maio que fez o meu buquê. Entregaram direitinho e são super caprichosos, e ainda ganhei um buquêzinho menor e igual para jogar para as amigas solteiras!!





O meu sapato não foi o branquinho básico, pelo contrário, ele foi o pretinho básico!! E o melhor de tudo? Posso usá-lo quantas vezes quiser! rs...
Eu usei o sapato durante toda a festa, por isso optei por um salto mais baixo.




Para o cabelo eu queria algo simples visto que o vestido já tinha muito brilho. Optei por uma tiara (que se transforma em duas) toda branca e só!!


Espero que tenham gostado das minhas escolhas!

beijos,
Gábi

Fornecedores:
Vestido - Belle Sposa
Cabide - Ateliê ArtyPatch
Buquê - Floricultura Rosa de Maio (Rua Emília Marengo, 469 - Tatuapé - Tel.: 2671 1700)
Sapato: Durval Calçados
Tiara: Mirna Noivas
Fotos: Graduate Eventos
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...