sexta-feira, 25 de maio de 2012

Maxi saia para as noivas

Oi!!

Para as noivas que que querem estar na moda no dia mais importante da sua vida, vim mostrar esse vestido que lembra muito as Maxi Saias de Renda que estão super em alta!!

(otaduy.co)

Eu não o usaria para o meu casamento, mas quem sabe para uma e-session ao ar livre, visto que é um vestididinho bem leve, né??  =)



Ahhh, noivinhas de plantão, olhem só a promoção bacana que a Loja dos Noivos está fazendo:

No mês das noivas, faça sua Lista de Presentes na Loja dos Noivos e ganhe descontos especiais em convites da Abelha Catita e lembrancinhas da Sushi com Macarrão.
A promoção é válida até 01/07/2012 para noivas de todo Brasil! e vai funcionar da seguinte forma:
Assim que o casal Ativar seu cadastro na Loja dos Noivos receberá um código que será validado pela empresa escolhida.
Os noivos podem optar pelas duas empresas ou a que desejarem utilizar.
Para aquele casal que ainda não fez a lista de presentes está aí uma ótima oportunidade!! Clique aqui e conheça mais a Loja dos Noivos!


Beijos e um ótimo final de semana,
Gábi

12 comentários:

  1. Lindo vestido,mas tbm nao me casaria com ele... No civil talvez...bjo

    ResponderExcluir
  2. Gostei + ou - rs

    Bacana a promo.


    Beijos

    http://eagoravamosnoscasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Gabi,
    Gostar eu gostei, mas tb não me casaria com o vestido assim.. rsrs

    Beijos e ótimo final de semana

    ResponderExcluir
  4. Gabi, você usou a loja dos noivos, eu fiz meu cadastro já coloquei no convite vamos ver se aqui no interior o povo vai aderir srrsrs !!
    bjus

    ResponderExcluir
  5. Oi, flor...

    Não gosto muito dessas maxi saias de renda. Acho meio esquisito metade da perna aparecendo rs.

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  6. Ai, posso falar a verdade, acho essas saias muito estranhas rsrs. Usaria não!

    bjos

    ResponderExcluir
  7. Concordo com vc. Não me casaria com ele, mas numa sessão de fotos ou até mesmo pra um casamento mais simples rústico, acho que ficaria lindo.
    Bjksss

    ResponderExcluir
  8. Oiii voltei pq hj olhando minha lista de seguidoras eu percebi que vc nao esta la...gostaria mto que estivesse viu...ja tenho seus comentarios e gostaria de te-la como seguidora tbm...ficarei mto feliz...bjo

    ResponderExcluir
  9. Adorei o modelo!
    A renda está liinda!

    Beeijos e bom final de semana!
    www.embrevecasadinhos.com.br

    ResponderExcluir
  10. Ah! Qto à Veneza, não senti um cheiro ruim! Nada!
    Mas já ouvi gente falar que sente cheiro de esgoto. Deve ser da época. De repente no calor esse cheiro "sobe" mais.
    Bjkssss

    ResponderExcluir
  11. Oieee... eu tbm não usaria não, mas, acho que para uma cerimônia ao ar livre até que combina, né?

    Ahhhh, adorei a idéia do seu marido do jantando fora, rsrsrs... bem que maridón, podia ser prendado assim tbm, rs...

    Beijos e obrigada pela visita no blog, é um bom incentivo pra quem tá começando de novo.

    ResponderExcluir
  12. Confesso que tenho preconceito contra duas tendências atuais: esse tipo de saia aí e as saias mullet. Não consigo gostar! Bjos.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...