quarta-feira, 29 de agosto de 2012

O vídeo do casamento

Oi!!

Sei que muitas noivinhas acabam optando por não fechar a parte do vídeo do casamento e ficam apenas com as fotos. Claro que o preço de uma equipe de produção de vídeo eleva ainda mais o orçamento, mas será que vale a pena deixar esse item de lado?

Sinceramente vale muito a pena pagar um pouco mais e ter essa lembrança pra vida toda. É através do vídeo que você vai ver momentos que passaram tão rápido no dia do casamento e que até acabam sendo esquecidos. Sabe aquele abraço daquela sua tia que você não vê há um tempão? E aquela conversa rápida que você teve com a sua amiga de infância? E aquela prima que você viu e sorriu pra ela na cerimônia mas depois não a encontrou na festa?? Momentos assim você só vai relembrar vendo o vídeo.
Não estou falando que com as fotos vocês não vão se lembrar de momentos, mas muitas ações e movimentos ficam esquecidos diante de tanta correria!! 

E a emoção de ver o noivo entrando na nave? (Coisa que a noiva nunca vê - a não ser que tenha o First Look), e a emoção de ver a sua entrada e relembrar de todos os sentimentos que passaram pelo seu coração naquele momento? Ah gente, ver o vídeo do seu casamento meses, anos e décadas depois...não tem preço!!!!!!!

Essa é a minha humilde opnião...! Vale um esforcinho pra ter essa eterna lembrança em movimentos =)

Beijos,
Gábi

25 comentários:

  1. Eu concordo com você e digo que senti sim falta de filmagem no meu casamento, mas eu realmente não tinha nem mais R$1,00 pra gastar! Tive que priorizar! Bjos.

    ResponderExcluir
  2. Eu concordo plenamente com você! Eu jamais trocaria foto pela filmagem! Na filmagem é onde podemos ver tudo como realmente foi, ver detalhes, momentos que nós noivas infelizmente não temos a oportunidade de ver na cerimonia, etc.
    Eu jamais abriria mão.
    Bjus

    ResponderExcluir
  3. Eu não tenho nehum centavo até este presente momento para contratar a filmagem, mas se der abrir as portas para mim, irei ter filmagem sim.
    penso nos meus filhos, concerteza eles vão querer o vídeo do papai e da mamaecasando.
    bjosss

    ResponderExcluir
  4. Concordo com você, eu não ia ter filmagem, mas depois de muuuito pensar e "apertar" o orçamento, eu fechei esse item. E espero que realmente valha a pena, né? :D

    Fica com Deus flor! :*

    ResponderExcluir
  5. Concordo com vc amiga... O video e um momento unico... Foi onde vi pessoas que somente foram na cerimonia, vi reaçoes tantos dos convidados como nossas reaçoes,entrada da noiva, pais, padrinho, damas e do noivo... Eu super indico ter video... Beijinhos...

    ResponderExcluir
  6. Gabi, concordo muito com vc eu não trocaria minha filmagem por nada no mundo, vale mto pesquisar eu consegui bons profissionais por um preço mto bacana e ainda consegui parcelar o que não pesou nada no meu orçamento.

    beijoss

    ResponderExcluir
  7. Por mais q eu não curta ser filmada, acho q é um momento único na vida e q merece registro sim.
    Vale a pena se apertar nesse quesito.

    bjs

    ResponderExcluir
  8. É verdade Gabi,é um item carooo né,mais vale a pena!


    Bjão

    ResponderExcluir
  9. Lindo post!!

    Estoute seguindo!
    Beijkss!

    ResponderExcluir
  10. Eu concordo 100% com você!

    Vídeo é tudo de bom!

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Oi Giii...eu não fechei filmagem , me caso ano que vem e só terei foto, mas que orçamento é apertado mesmo....mas eu particularmente prefiro só0 fotos, mas pra quem gosta de vídeo, certamente é indispensável mesmo...Se der tempo passa la pelo blog e me segue...bjus florrr

    ResponderExcluir
  12. Concordo totalmente!
    Acho um erro colocar a filmagem como um item negociável.
    Na minha opinião teria que ser uma prioridade assim como a fotografia...
    Por todos os motivos que você citou acima.
    Hoje não se trata mais de um valor tão inacessível, pode fazer uma filmagem mais simples...não precisa ter aquelas de cinema.
    Assisto videos de casamento de amigos casados a anos e ainda damos boas risadas!
    Não me arrependo nem um minuto de ter deixado meu album para ter ambos, a foto e a filmagem.
    Afinal o álbum eu posso fazer depois...mas os momentos vividos não poderão ser filmados depois!
    Belo post para noivinhas refletirem...
    Um beijo!

    ResponderExcluir
  13. Eu concordo plenamente com você...
    Sou mais economizar com lembranças ou qualquer outra coisa, para ter fotos e filmagem...
    Eu não contratei e sempre digo como me arrependo amargamente!!!
    Bjão

    ResponderExcluir
  14. Acho q vale a pena ter o video SIM !!

    ESTOU MEGA ANSIOSA PARA VER O MEU ...rs

    Bjos
    Fabi

    ResponderExcluir
  15. Olá Gábi tudo bem???


    SUPER concordo com vc... O dia passa tão rápido que é fundamental poder ter ele guardado tanto em fotos como em video tb!!!


    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  16. Oie eu não ia fazer a filmagem, mas de muito pensar e apertar um pouquinho, acabei optando por fazer, queria muito com 2 cameras, mas não vai, vamos usar 1 só.
    Mas o que importa que vou ter esse dia gravado, pra ver e rever quando e quantas vezes quiser pro resto da minha vida e isso realmente não tem preço!
    Bjss

    ResponderExcluir
  17. Eu não ia fazer filmagem mas depois fui entendendo a importância desse item !! E acabei fechando com um profissional mas ainda estou com um pouco de receio quanto ao trabalho dele !
    bjus

    ResponderExcluir
  18. Gabi nem me fale, quando vi meu dvd tive certeza que fiz a coisa certa, e nós ainda tivemos 2 câmeras, ficou lindo, chorei muito!!!
    Meninas tenham o vídeo =)
    Beijos

    ResponderExcluir
  19. No início dos preparativos cogitei não ter filmagem,mas depois que conheci esse novo estilo de filmagem que emociona,que faz agente suspirar mudei completamente de opinião!
    Tanto que mudei meu contrato,e ao invés do álbum terei a filmagem em hd e as fotos em alta resolução num cd!
    hehehheheheehe
    Assino em baixo cada palavra!!!
    Bjkssssss

    ResponderExcluir
  20. Concordo com vc,Gábi. Casei em 2001, e de vez em quando vejo o vídeo... sempre choro, sempre me emociono. Já as fotos eu raramente olho;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  21. Ai, Gábi, acho que vc tem super razão !!! Bem no comecinho dos meus preparativos tbm passou pela minha cabeça em só contratar as fotos.
    Fazendo orçamento com os profissionais da área, vi que muitos deles faziam o pacote fechado com foto e vídeo. Fechamos assim.
    Mas só agora, deopis que tudo passou é que vejo o quanto é importante contratar o vídeo. Gábi, menina, vc acredita que não sei como foi minha cerimônia???? Que não lembro dos meus votos e nem dos votos do Di ????
    E ele entrando que falaram que foi um momento muito emocionante ??? Eu tbm não vi !!!
    Estou desesperada pra escolher as fotos logo pra poder ir até a empresa para escolhermos a edição do vídeo, pq estou louca de curiosidade pra assistir minha própria cerimônia !! Na hora vc fica tão anestisiada e/ou emocionada q não curte tudo !!!
    Hoje sou 100% a favor do vídeo.
    Beijo beijo.

    ResponderExcluir
  22. Com toda certeza vale a pena fazer a filmagem.
    Fabiola.
    http://blogencontrandoideias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. é acho que faz falta sim, se bem que eu morro de vergonha de me ver filmada e se não gostasse corria o risco de surtar tendo pago tão caro por algo que eu não ia querer ver.
    Mas tb minha festa foi pequena, deu tempo de falar e aproveitar todo mundo, acho que vou lembrar bem...

    bjos

    ResponderExcluir
  24. Pois é, Gábi, eu não queria filmagem. Mas acabei decidindo ter e não me arrependo nem um pouco. Poder ver os padrinhos e as damas entrando, não tem preço.

    Se tiver tempo, dá uma olhadinha no vídeo do meu casamento aqui. Acho que você vai gostar!

    Beijos e sucesso!!!

    ResponderExcluir
  25. Meu fotógrafo de casamento no Rio de Janeiro m convenceu que eu não poderia deixar de filmar. E eu agradeço à ele até hoje!!! lembrança para o resto da vida!!!

    =)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...