sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Natália + Alexandre

Olá!

Lembram que mostrei as fotos da e-session da Natália e do Alexandre nesse post aqui? Eles se casaram e a Natália me enviou o relato com as fotos (lindassss!). Vamos ver??

Tudo começou (rsrsr) às onze horas da manhã do dia 14 de abril com a minha "internação" no salão para o dia da noiva. Eu estava bem cansada pois fizemos a mudança das nossas coisas para a casa nova até o dia anterior, mas após uma sessão de massagem relaxante e um banho com hidromassagem o meu humor mudou completamente. Muitos mais mimos depois, comi um almoço delicioso fui encontrar minhã mãe e minhas sogras (sim, tenho duas, a mãe e a madrasta do Alexandre) que chegaram ao salão para se arrumar. Permaneci calma o dia todo, e isso me surpreendeu. Aproveitei ao máximo a boa energia do dia e não me permiti ficar nervosa. 
Falei com o Alexandre por celular duas vezes nesse dia justamente para curtir a expectativa e tive que fazer aquela velha piadinha antes de nos despedirmos: 'Te vejo no altar. Eu serei aquela de branco.'
Quando comecei a ser maquiada a equipe de foto e filmagem chegou e aí começou a farra: fotos, flashs e leds para todo lado! 



Já arrumada, chegou a hora de encontrar aquele que se tornou um dos astros da noite: o Buick! Esse carro fez um sucesso danado! Experimentei a sensação de viver um sonho meu: chegar na igreja num carrão liiindo e de capota arriada! Minha mãe conta que quando cheguei uma das assessoras comentou 'Nossa, mas essa noiva é muito pop!' - huahuahuahua, mas era meu dia, né? Eu tinha esse direito.

A cerimônia foi linda! Eu juro que repassei anteriormente mil e uma vezes na cabeça como eu entraria na igreja, mas não foi nem de longe como aconteceu. É tão rápido e emotivo que você fica em transe. Ver todas aquelas pessoas ali me deixou desnorteada, mas foi só ver o Alexandre com um sorriso gigante no altar que o meu sorriso também se alargou e eu me permiti apenas a andar em frente. Lembro nitidamente do som do meu pai prendendo o choro e aí tudo se complicou: prendi o choro também!



Já no altar deu para me acalmar e nós curtimos a cerimônia, prestando atenção em cada palavra que o Diácono dizia e tendo ao nosso redor, no altar, os melhores padrinhos do mundo, uma energia tão forte que era quase palpável.


O cumprimento dos pais e padrinhos foi um desfile de choro e bicos: todo mundo muito emocionado, principalmente meu pai e minha sogra, que praticamente lavaram o altar.
Enfim casados (\o/) foi a hora de retornar ao Buick e desfilar por aí. Mais uma vez, foi um barato!




A festa, não diferente da cerimônia, foi perfeita! Comida ótima, som ótimo e convidados fantásticos. Todos se divertiram muito, curtiram o casamento esperado há 10 anos! Lembro claramente de me surpreender quando vi praticamente todas as mesas vazias e o pessoal na pista de dança... 



Nos divertimos muito, dançamos muito (nossa primeira dança foi ao som de Unforgettable, do Nat King Cole com participação da filha e foi um momento único, romântico como tinha que ser, no qual pudemos nos curtir mais um pouquinho) e ficamos maravilhados com a perfeição de tudo! Melhor do que tínhamos imaginado!






Hoje, depois de 4 meses, dá uma saudade imeeeeensa desse dia, da viagem depois pra Buenos Aires e a gente quer rever os vídeos o tempo todo, ver as fotos o tempo todo. 
Curtimos muito casar! Esses últimos 4 meses foram fantástico e não tem sensação melhor no mundo que acordar todo dia ao lado da pessoa que você mais ama. Recomendadíssimo!



Achei linda a make da natália, bem viva, né?
E o carro, sem comentearios..arrasaram na escolha! Sucesso total =)

Natália e Alexandre, parabéns pelo casamento e muitas felicidades pra vocês!!

beijos,
Gábi


Fornecedores:
Igreja: Paróquia Santa Joana D'Arc | Buffet: Ville de France  | Roupa da noiva: Tutti Sposa  | Roupa do noivo: Tutto Uomo | Foto: Roger Soares Fotografia  | Filmagem: Gardel Eventos | Decoração da igreja: Personal Studio  | Decoração do buffet: Santos Decorações  | Topo de Bolo: Maria Handmade  | Bem-casados: Bolinhos Presente | Dia da noiva: Jacques Janine Jardim França 



19 comentários:

  1. Nossa que lindos, é tão bom ver as fotinhos de casamento....
    bjosss

    ResponderExcluir
  2. Casamento lindo e make dela é divina!
    Bjus

    ResponderExcluir
  3. Fotos lindíssimas mesmo, adorei! Beijos e bom fim de semana

    ResponderExcluir
  4. lindas fotos.. lindo casal

    bjks


    http://raquelbazi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. A noiva arrasou!!
    Vestido, buquê e make lindos de viver!!

    Parabéns ao casal!

    beijos

    ResponderExcluir
  6. Amei a maquiagem, amei o carro, amei a felicidade estampada no rosto dos noivos, amei ver a noiva emocianada na pista de dança.... q fotos lindas!

    Parabénssss!:)

    ResponderExcluir
  7. Ahhh meus afilhados estavam lindos! Bateu até uma saudade agora! Valeu Gabi, pelo post! ^.^
    Beeeijos e sucesso.
    Livia

    ResponderExcluir
  8. Lindo!! Amei a maquiagem e o buquê!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Olá Gábi tudo bem???

    Que lindo relato!!!

    As fotos são maravilhosa... Felicidades aos noivos!!!


    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  10. Eu queria um carro aberto assim,ter meus 15 de diva e ver todo mundo na rua olhando auhauhauhUHuHHA
    Deve ser muuuito legal!!!!!!!
    Amei a noiva,o relato ficou lindo!!!
    Bjksssss

    ResponderExcluir
  11. Ai menina, vc me perguntou se estamos morando separados, estamos juntos na casa de meus pais, mas não é como se estivéssemos em casa, tipo não vivemos como um casal, isso desgastou muito esse primeiro ano de casados, mas agora que estamos reformando o apê, as coisas estão mais calmas. Bjs.

    ResponderExcluir
  12. Noiva linda, arrasou na maquiagem, amei cada detalhe!!!!


    Bjsss

    ResponderExcluir
  13. Muitooo lindas as fotos e emocionante o relato!!! Reconheci minha igreja, em breve entrarei nela tbm!!!!!

    ResponderExcluir
  14. Tudo muito lindoooo neste casório!!

    Bjsss

    ResponderExcluir
  15. Casamento perfeito, tudo muito lindo!


    Amei
    Bjs

    Blog: Vida de Noiva

    Produtos Artesanais para Casamento-Noivado-Chá: Loja Worspite Noivas

    ResponderExcluir
  16. AHuahUAHAuah adorei o termo que ela usou: "internação" no salão para o dia da noiva, ri muito aqui!
    Que arraso esse casamento hein, e a noiva? linda demais!
    Adorei o vestido, a make, o carro, as fotos, tudo!

    Beijinhos =*

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...