quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Foi assim que você o viu...

...pendurado num cabide e sem o molde do seu corpo...e mesmo assim suspirava toda vez que olhava pra ele enquanto se arrumava para o grande dia! Estou certa??

Noivinhas, não esqueçam de comprar um cabide bem bonito para fazer a foto do seu vestido...ele merece esse destaque =)











(Fotos: www.stylemepretty.com)


Beijos,
Gábi

16 comentários:

  1. Concordo plenamente!
    Nossos vestidos merecem uma foto super especial em um cabide lindo!!

    Amei as fotos

    Bjss
    Blog: Vida de Noiva

    Produtos de Casamento: Clique Aqui

    ResponderExcluir
  2. Eu comprei um cabide todo lindo, está lá em casa!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. ah é, o cabidinho fica lindo nas fotos!
    =)
    bjos

    ResponderExcluir
  4. Adoro as fotos com cabide e no meu boudoir tem váriasss do cabide, pena q ñ dá pra postar né?!?1 rsrss

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Olá Gábi tudo bem???

    Eu ADORO essas fotos do vestido pendurado!!! Quero um cabide bem lindo pro meu!!!


    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  6. Verdade, super importante lembrar de comprar um belo cabide!
    Beijos, Carolina

    ResponderExcluir
  7. Nossa nunca tinha parado para pensar no cabide do vestido rs...
    Merece mesmo para ficar uma foto linda ;)
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Comprei um cabide tão fofinho de veludo cor de rosa e nem tirei foto, tamanha foi a correria do dia... =/

    Pelo menos convenci minha tia a entregar todos os vestidos de noiva que ela faz em cabides cor de rosa de veludo iguais aos que eu comprei! rsrsrsrs

    E sim! Tô de volta! \o/

    =***

    ResponderExcluir
  9. E é assim mesmo que eu fico sonhando...

    Lindo!!!
    Quero um cabide bem fofo!

    Beijos
    Icara

    ResponderExcluir
  10. acho lindo esses cabides, eu dei para uma noiva e blogueira q convidou eu para o chá e agora p/ casamento...tornamos amigas

    encomendei da cacaw...

    bjos

    ResponderExcluir
  11. Ah, deixamos o selo do prêmio dardos para vc lá no blog!

    ResponderExcluir
  12. Fotos perfeitas, choro até hoje por não ter uma assim!
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Ficam lindas as fotos do vestido assim, né!?
    Quero um cabide bem lindão para o meu!!

    Beijoss

    Bruna
    veusdenoiva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Gabi, amei o post!!! Lindas as fotos!! Detalhe que muitas nem pensam no começo rsrrsrsrs


    beijos

    http://www.parasemprecinderela.com

    ResponderExcluir
  15. Com ctz eh uma foto lindissima e importantissima!

    bjo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...