quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Kit Toillet Lilás

Oioi..

No post de hoje vou mostrar um kit toillet lilás que fiz para o casamento da prima de uma amiga minha.



Quem vai usar essa cor na decoração do casamento não pode esquecer de combinar o kit toillet!!! Ele também faz parte da decoração...do banheiro =)

Quem quiser um orçamento ou conhecer mais o meu trabalho de artesã é só entrar na minha lojinha:
ou me mandar um e-mail: 
benedictacontato@gmail.com

Beijos,
Gábi

terça-feira, 25 de setembro de 2012

Convites, balões de fala, mapas...tudo da Original Dreams!

Olá!!

Hoje vou mostrar pra vocês um pouco do trabalho da Original Dreams, empresa especializada em fazer convites, cardápios, tags, balões de fala, etc.
A dedicação em personalizar cada detalhe é o diferencial dessa empresa que preza o capricho e a originalidade na criação de projetos especiais.

Vamos ver alguns trabalhos realizados pela Fabi e pelo Julio??

Balões de fala: estão fazendo o maior sucesso nos chás e casamentos!!

Mapas para os convidados não se perderem no meio do caminho!!

Convites para chás...

Balões de falas e plaquinhas indicativas

Save the date (esse save é uma raspadinha...não é uma ideia genial??????)

Convites e convitinhos individuais (de noivinhas famosas da blogosfera!!rs...)


Entrem no site da Original Dreams e vejam os outros lindos trabalhos feitos por eles e aproveite pra conhecer a Fabi, que é uma querida!!!

beijos,
Gábi

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Cantinho da leitura em casa

Oi!!

Hoje vou falar um pouco do livro que li no mês passado: "O Casamento" de Nicholas Sparks (aquele que está se tornando meu escritor preferido!!! rsrs...)
A Má do "Nós dois no altar" falou um pouco do livro nesse post aqui, mas ao contrário dela eu adorei o livro e não achei nenhuma parte chatinha...rsrs..e podem acreditar eu até chorei nas últimas páginas!! Mas uma coisa que ela disse eu concordo: o final é surpreendente!!
Vale muito a leitura desse e de todos os outros livros dele, todos os que eu li são romances lindos!

(Detalhe no meu marcador de livros! É a tag que colocamos nos carros dos convidados da nossa festa de casamento! rs..)

Eu gosto muito de ler e quero um cantinho da leitura no meu apê!! Vejam algumas inspirações que separei (claro que pro meu grande pequeno apê todas essas inspirações ficam, por enquanto, na vontade...e o meu cantinho será mesmo o sofá da sala....rs..)








E o meu preferido:

(Fotos: Pinterst)

Gostaram? Vocês tem algum cantinho da leitura??

Beijos,
Gábi

terça-feira, 18 de setembro de 2012

Daminhas: Inspirações

Oi!!

As daminhas dão um charme a mais em qualquer casamento né?
Já resolveram como será o vestididinho delas?? E quem já casou...optou por qual modelo para as pequenas? Um mais rodadinho, soltinho, com faixinha???

Separei algumas inspirações pra vocês....babem nessas menininhas lindas!!!





(Fotos: www.stylemepretty.com)


Você já curtiu a página do "Casar é assim" no facebook? Curta e saiba dos nossos posts por lá!!!


beijos,
Gábi

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Natália + Alexandre

Olá!

Lembram que mostrei as fotos da e-session da Natália e do Alexandre nesse post aqui? Eles se casaram e a Natália me enviou o relato com as fotos (lindassss!). Vamos ver??

Tudo começou (rsrsr) às onze horas da manhã do dia 14 de abril com a minha "internação" no salão para o dia da noiva. Eu estava bem cansada pois fizemos a mudança das nossas coisas para a casa nova até o dia anterior, mas após uma sessão de massagem relaxante e um banho com hidromassagem o meu humor mudou completamente. Muitos mais mimos depois, comi um almoço delicioso fui encontrar minhã mãe e minhas sogras (sim, tenho duas, a mãe e a madrasta do Alexandre) que chegaram ao salão para se arrumar. Permaneci calma o dia todo, e isso me surpreendeu. Aproveitei ao máximo a boa energia do dia e não me permiti ficar nervosa. 
Falei com o Alexandre por celular duas vezes nesse dia justamente para curtir a expectativa e tive que fazer aquela velha piadinha antes de nos despedirmos: 'Te vejo no altar. Eu serei aquela de branco.'
Quando comecei a ser maquiada a equipe de foto e filmagem chegou e aí começou a farra: fotos, flashs e leds para todo lado! 



Já arrumada, chegou a hora de encontrar aquele que se tornou um dos astros da noite: o Buick! Esse carro fez um sucesso danado! Experimentei a sensação de viver um sonho meu: chegar na igreja num carrão liiindo e de capota arriada! Minha mãe conta que quando cheguei uma das assessoras comentou 'Nossa, mas essa noiva é muito pop!' - huahuahuahua, mas era meu dia, né? Eu tinha esse direito.

A cerimônia foi linda! Eu juro que repassei anteriormente mil e uma vezes na cabeça como eu entraria na igreja, mas não foi nem de longe como aconteceu. É tão rápido e emotivo que você fica em transe. Ver todas aquelas pessoas ali me deixou desnorteada, mas foi só ver o Alexandre com um sorriso gigante no altar que o meu sorriso também se alargou e eu me permiti apenas a andar em frente. Lembro nitidamente do som do meu pai prendendo o choro e aí tudo se complicou: prendi o choro também!



Já no altar deu para me acalmar e nós curtimos a cerimônia, prestando atenção em cada palavra que o Diácono dizia e tendo ao nosso redor, no altar, os melhores padrinhos do mundo, uma energia tão forte que era quase palpável.


O cumprimento dos pais e padrinhos foi um desfile de choro e bicos: todo mundo muito emocionado, principalmente meu pai e minha sogra, que praticamente lavaram o altar.
Enfim casados (\o/) foi a hora de retornar ao Buick e desfilar por aí. Mais uma vez, foi um barato!




A festa, não diferente da cerimônia, foi perfeita! Comida ótima, som ótimo e convidados fantásticos. Todos se divertiram muito, curtiram o casamento esperado há 10 anos! Lembro claramente de me surpreender quando vi praticamente todas as mesas vazias e o pessoal na pista de dança... 



Nos divertimos muito, dançamos muito (nossa primeira dança foi ao som de Unforgettable, do Nat King Cole com participação da filha e foi um momento único, romântico como tinha que ser, no qual pudemos nos curtir mais um pouquinho) e ficamos maravilhados com a perfeição de tudo! Melhor do que tínhamos imaginado!






Hoje, depois de 4 meses, dá uma saudade imeeeeensa desse dia, da viagem depois pra Buenos Aires e a gente quer rever os vídeos o tempo todo, ver as fotos o tempo todo. 
Curtimos muito casar! Esses últimos 4 meses foram fantástico e não tem sensação melhor no mundo que acordar todo dia ao lado da pessoa que você mais ama. Recomendadíssimo!



Achei linda a make da natália, bem viva, né?
E o carro, sem comentearios..arrasaram na escolha! Sucesso total =)

Natália e Alexandre, parabéns pelo casamento e muitas felicidades pra vocês!!

beijos,
Gábi


Fornecedores:
Igreja: Paróquia Santa Joana D'Arc | Buffet: Ville de France  | Roupa da noiva: Tutti Sposa  | Roupa do noivo: Tutto Uomo | Foto: Roger Soares Fotografia  | Filmagem: Gardel Eventos | Decoração da igreja: Personal Studio  | Decoração do buffet: Santos Decorações  | Topo de Bolo: Maria Handmade  | Bem-casados: Bolinhos Presente | Dia da noiva: Jacques Janine Jardim França 



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...