segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

5 motivos para fazer um mini wedding

Oi!

Hoje em dia muitas amigas minhas que estão pensando em se casar recorrem à mim para tirar algumas dúvidas e como eu adoro esse assunto acabo conversando horas e horas com elas!!!! Amo!!!rsrs...
Muitas delas ficam um pouco desapontadas com o valor gasto se for fazer um casamento para 250, 300 ou 350 convidados e eu acabo sempre falando do mini wedding!
Não me arrependo de ter fechado um casamento para 280 convidados, mas convidei muita gente que hoje eu não convidaria e fico pensando que, se fosse hoje o meu casamento, eu tentaria sim fazer um mini wedding.

Vou listar abaixo algumas razões para fazer um mini wedding...tudo de acordo com a minha opinião, certo???

1- Os noivos vão economizar mais
2- Os noivos vão aproveitar muito mais a festa e dar mais atenção para seus convidados
3- Somente as pessoas que realmente conhecem, convivem e gostam do casal estarão lá
4- O casamento poderá ter muito mais detalhes e personalidade
5 - As opções de lugares para celebrar o casamento aumentam quando se trata de um mini wedding: o casamento pode ser feito na casa de seus pais, numa livraria, numa capelinha, num restaurante, etc.

E aí, se animaram para ter um mini wedding?
Quem optou por fazer um casamento menor, gostou?

Beijos,
Gábi

15 comentários:

  1. Fica super lindo se vc tiver uma familia pequena é mais fácil..rs
    beijo

    ResponderExcluir
  2. eu acho legal mas não é pra mim. Só minha família já dá uma festa rsrs. Beijos

    ResponderExcluir
  3. Acho que fica super charmoso, mas na hora de selecionar os convidados fica beem complicado né kk'

    Bejinhos

    ResponderExcluir
  4. Eu estou pensando seriamente em ter um mini-wedding para economizar, mas é muito difícil fazer a lista quando se tem uma família grande :(

    ResponderExcluir
  5. Eu acho lindo! No meu caso nem pensei m fazer um mini pois minha familia e do noivo são grandes mas conheco uma amiga que fez e até hoje existem pessoas que não olham na cara dela rsrs, paciência né...
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Eu nem que quisesse hahah. Só a família (FAMÍLIA MEEEESMOOO, de se ver toda semana) do marido já são 100 pessoas.
    Por isso que meu casamento foi pra 300 rs.
    bjksss

    ResponderExcluir
  7. O meu não foi um mini wedding, mas quando eu fizer a renovação dos fotos será... acho super fofo!

    bjo e boa semana Gábi :)

    ResponderExcluir
  8. É legal esta ideia...mas nossas familias sao grandes e não dá pra mim,rsrs...meu noivado foi feito com poucas pessoas e nao me arrependo...bjos

    ResponderExcluir
  9. eu tbm acho que fica mais bonito, mais personalizado, mais barato mais etc etc.. rsrs mas como as meninas falaram na hora de convidar e escolher é bem mais complicado, a minha familia tbm já da um festa hehehehe

    Bjss

    ResponderExcluir
  10. Eu acho tao fofo,lindooo!
    Mas acaba sendo um pouco complicado na hora de escolher,vai da uma confusão,kkkkkkkkk
    Bjooo
    www.cotidianomaterno.com

    ResponderExcluir
  11. Meu casamento não chegar a ser um mini wedding, mas até que vai ser pequeno, não teremos tantos convidados assim, teremos cerca de 160 (convidaremos um pouco mais que isso, já sabendo que alguns não vão poder comparecer).
    Fizemos questão de fazer o que você comentou no item 3 e convidamos somente pessoas que nós realmente conhecemos e que convivem com a gente nesse 6 anos em que estamos juntos.
    Inicialmente até pensei em convidar mais pessoas, mas ai pensei da seguinte maneira..
    - Poxa, eu e o meu noivo já estamos juntos a mais 6 anos e ele ainda nem conhece tal pessoa, será que a presença dela é realmente tão importante assim para o meu casamento?
    Cheguei a conclusão que não! Então ficou um pouco mais fácil reduzir a lista q inicialmente tinha mais de 200 pessoas...
    Ele fez o mesmo em relação a lista dele, nesse quesito não tivemos dificuldades!
    Como ele sempre diz, em certos casos é melhor pensar com a razão do que com a emoção!

    ResponderExcluir
  12. Tem que ser uma família pequena!! Cidade Grande é uma excelente opção, mas cidade pequena e do interior que nem a minha é quase impossível, pois tem muito parente,e muitos amigos... rsrs

    bjos!!!
    :)
    http://casamentoesimples.blogspot.com.br

    Ah!! Se puder e quiser curta a Nossa Fan Page:
    https://www.facebook.com/casamentoesimples

    ResponderExcluir
  13. Acho tão lindo! Mas minha familia é tão grande, nunca seria possivel .. kkkk

    beijooooos =)

    amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Eu queria muito fazer um mini wedding, já tinha até lugar decidido: o restaurante do Terraço Itália. Mas a família da minha mãe é grande (são em 10 irmãos, ou seja tenho uns 18 tios e mais de 30 primos - só de primeiro grau). Não tem como chamar um e não chamar o outro, pois sou próxima de todos. O jeito foi abrir mão do mini wedding, mas ainda assim não fazer muito grande. Nossa lista está em 150 convidados e queremos mantê-la, vamos ver!!!
    Sou muito a favor, pois dá para passar mais tempo com todos convidados, ter só gente que realmente importa e ainda economizar!
    Bjs =^.^=

    ResponderExcluir
  15. Hoje em dia , é o que ta rolando mais.rs

    http://ixifiqueinoivaeagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...