sexta-feira, 19 de abril de 2013

Lá em casa é assim - As almofadas

Oi!

Lembram que eu falei no último post do "Lá em casa é assim" que para o sofá cinza ficar mais charmoso era só jogar uma cor na almofada e pronto? Então hoje eu trouxe inspirações de almofadas pra vocês...para qualquer sofá!! rsrs...
Tem pra todos os gostos!!!






(Fotos Pinterest)

Quando compramos o nosso sofá cinza compramos também 3 almofadas...2 estampadas e uma colorida! Então no próximo "Lá em casa é assim" eu mostro pra vocês o conjunto: sofá + almofadas do meu apê...combinado?

Beijos,
Gábi

11 comentários:

  1. Uau, da outra cara para o sofa...
    Fica lindo!
    Otimas dicas ;)
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Deixa o sofá um charme, adorei...
    bjoo
    http://karolemarcos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá Gábi tudo bem???

    ADORO almofadas, aqui em casa tenho algumas e acho que elas alegram o ambiente...


    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  4. gostei muito do primeiro!!!
    amo almofadas, realmente dá um toque a mais!

    beijos

    ResponderExcluir
  5. E esse sofá colorido???

    morri de amores ♥

    ResponderExcluir
  6. Adorei a penúltima!!!
    Vou esperar pra ver a sua hein!!!

    ResponderExcluir
  7. Amei a ideia, amo sofá cinza...não vejo a hora de comprar o meu.
    Obg pela visita no meu blog...amo o seu! rs
    Beijoooooooo

    http://danieleebruno.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Amei essa almofada de mixtape, mto fofa e geek hehe
    Beijos,


    Amanda
    www.holybride.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Assim que tive a minha própria casa, passei por uma fase que não podia ver uma capa de almofada que comprava. Me prometi que não ia comprar mais nenhuma, mas mesmo assim tenho que revezar senão o sofá fica lotado! :)

    ResponderExcluir
  10. Adoro almofada!
    E adorei essas últimas, o mix de estampas!!

    beijos

    ResponderExcluir
  11. Adoroooo sofá cinza com almofadas coloridas.
    O meu aqui em casa também é cinza e eu vivo trocando as capas das almofadas pra elas darem um ar de "coisa nova" pela casa.
    Adorei o post!
    beijos
    Mel

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...