segunda-feira, 10 de junho de 2013

Acessórios para a e-session

Oi!

Você já está com a e-session marcada mas ainda está com aquelas dúvidas que habitam as mentes femininas "que roupa vou usar? e o sapato? será que vai chover? e se fizer calor, vou com que roupa?" rs...
O que eu vou mostrar hoje é que você não precisa fazer aquela super produção para a e-session (a menos que você queira e tenha tempo disponível para isso!).
Se você é mais básica e não quer nada além de algumas lindas fotos você pode ousar um pouco nos acessórios, o ensaio vai ficar lindo, moderno e natural!!

Um cachecol ou um lenço podem fazer muita diferença!!
 (Foto: birdsofafeatherphoto.com/blog/)

Um maxi colar e pulseiras podem dar mais cor ao seu ensaio!
 (Foto: www.foreverydayphoto.com)

E o chapéu pra dar aquele charme, já pensou nisso?

Uma sapato colorido também faz toda a diferença - nesse caso uma galocha, né? rs...

Óculos escuros são charmosos para algumas fotos também! Ainda mais se for a marca registrada do casal!

Guarda-chuva, guarda-sol.....
(Fotos: www.onelove-photo.com)
Use os acessórios em algumas fotos, não precisa ser em todas não, tá? Algumas fotos podem ser mais simples, mostrando o carinho que um tem pelo outro....!

Mas sabe qual o acessório mais importante? O AMOR, estampado no rostinho dos apaixonados =)

No ensaio que eu fiz com o marido em comemoração às nossas Bodas de Papel usamos acessório em apenas algumas fotos, para representar a entrada no nosso apê: a chave!!!

(Foto: www.carolvalerio.com.br)

Aproveito a foto para dizer que hoje completamos 7 anos juntos!
7 anos de muito amor, companheirismo, paixão e tuuuudo de bom!!
 ♥♥♥  TE AMO MUITO  ♥♥♥ marido lindo!!!

Até o próximo post!!
beijos,
Gábi

9 comentários:

  1. Lindas inspirações..
    Parabens pelas bodas!!
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Adorei as dicas...

    Parabéns pelos 7 anos juntos e que Deus te abençoe cada vez mais!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelos 7 anos!!

    É sempre legal ter peças q add interesse no visual, gostei das dicas q vc postou. Itens legais, mais um toque discreto.

    Pq é legal ressaltar q roupas muito na moda, muito marcantes, pode não ser legal para ensaios. pq moda vem e vai e o q a pessoa acha lindo hoje pode achar horrível daqui a 10, 15 anos né? Foto é para vida toda... uma roupa clean é sempre bom para isso.

    bjos e boa semana!

    ResponderExcluir
  4. Oiiii


    nossa que idéias legais... sempre bate mesmo essa insegurança neh??? terrível hehehehehehehehe

    Adorei a foto com a chave do apê!! Quero um assim tb!!!!
    bjinho


    www.enquanto-isso.com

    ResponderExcluir
  5. Adoro galochas e guarda chuvas!!

    se eu fizesse um ensaio um dia, adoraria um guarda chuva (acho que não fico bem de galochas... dai ao invés de ficar charmosa ia parecer que eu ia lavar o quintal! kkk)

    Ahhh!! vc ja postou seu ensaio aqui ? quero ver!!

    bjuus

    ResponderExcluir
  6. Já futuquei o site da fotografa e BABEI no seu ensaio!!

    Muito lindo!!
    Parabéns ♥

    BJUUUS

    ResponderExcluir
  7. Inspirações lindas! E o seu ensaio então, lindo demais!!! *---*
    Estou doida Gabi esperando pra postar pra vocês o nosso ensaio!!!

    beijão
    amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. adorei....nem tinha pensado nisso...

    parabéns pelos 7 anos, e mais um monte ao lado do seu amor...

    bjos

    ResponderExcluir
  9. Ficou 10 o look branco com colar coral!!


    Besitos
    www.santanovia.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...