segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Topo de bolo: Bicho preguiça

Daí eu achei fofo esse topo de bolo e vim compartilhar com vocês!!!


(Fotos: ruffledblog.com)

Merece um: óin!!! =)

Beijos,
Gábi

13 comentários:

  1. Esse topo de bolo daria certinho pra mim e pro meu noivo,duas preguiçinhas..Ameii
    bjos

    http://omeudiaestachegando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkkkkk que da hora!
    Pra quem curte uma preguiça daquelas é ótimo kkkkkkkk

    Bjs

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Fofo mesmo rsrs, mas sou suspeita adoro um bichinho de topo de bolo. E as preguicinhas são lindas agarradas gente!
    bjos
    obs: adorei seu link novo rsrs ;)

    ResponderExcluir
  4. Woomm muito fofo! :)

    http://bruh-correa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Se meu marido visse isso antes do casamento ía querer pq ele fala que sou um bicho preguiça, adoro dormir rersrs

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Ai que coisa mais linda desse mundooooo.
    Amei!!!!!
    Nunca tinha visto esse topo de bolo.
    casandosemestresse.com

    ResponderExcluir
  7. Que fofura!!!!!

    beijo Gabi
    amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Que fofo...amei...
    bjos


    http://comprandonossoape.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Ownnn que fofo e super criativo! Adorei!

    Bjs =^.^=
    www.noivaesposamae.com.br

    ResponderExcluir
  10. Olá Gábi tudo bem???


    Que lindo esse topo de bolo, super fofo!!! ADOREI!!!


    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  11. Gente que legal nunca pensaria num topo de bolo assim rs, o pior que é a minha cara e a do noivo kkk!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...