quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Festa de aniversário de casamento surpresa

Oi!

Em 2011 eu publiquei aqui no blog o casamento de uma leitora, a Michelli de Belém-PA (pra quem não se lembra é esse post aqui), sobre as "daminhas" de honra do casamento dela. Ela e as 6 amigas de vermelho foram juntas para a cerimônia em uma limousine!
E agora, nesse ano, recebi um outro e-mail da Michelli contando a surpresa que ela preparou para o aniversário de 2 anos do casamento dela!
Foi tão legal receber esse e-mail e ver que a Michelli, além de continuar lendo o blog sempre, continua fazendo surpresas super bacanas para o marido e para a família e amigos! vamos ver o que ela preparou dessa vez?



"Bom, em novembro/2012 o Mauro e eu iríamos comemoram os dois anos de casamento com uma viagem para a Itália. A viagem já estava com o roteiro montado, e esperamos voltar das férias de agosto pra efetuar os pagamentos na agência de viagens.

Acontece que assim que voltamos de viagem, eu descobri que eu estava grávida, e como tinha que monitorar uma "pedra na vesícula" (que não podia inflamar, em função do risco de realizar a cirurgia na gravidez), meu médico achou melhor que não saíssemos em uma viagem muito longa.

O marido ficou feliz porque ia ser papai, mas ficou triste porque a viagem foi cancelada.

Nesse momento tive a ideia de fazer uma festa de aniversário de casamento, em um dos nossos restaurantes favoritos, convidando a família e amigos mais próximos; E resolvi não contar nada ao marido... Achei que seria divertido se fosse uma festa surpresa. E, claro, a festa seria uma forma de comemorar a notícia da gravidez com todos os convidados - Na data da festa eu já estaria com 04 meses de gestação.

Com a ajuda de uma grande amiga, Thatyane Oliveira, reservei o restaurante, escolhi o cardápio para a noite especial, contratei uma das bandas preferidas do Marido, mandei fazer os convites, distribuí os convites, e esperei pelo grande dia - 13 de novembro de 2012.

 (Convite em formato de caixinha)


(Convite aberto, com a nota: Não conte ao marido!!)

O Mauro já tinha dito que queria ir jantar comigo em um lugar especial nesta noite, então, eu disse pra ele que me adiantei e fiz uma reserva pra que nós dois jantássemos no "Boteco das Onze" (restaurante onde a festa seria realizada).
Ele não tinha como saber que reservei e paguei o jantar pra mais de 50 pessoas!!

(Visão externa do restaurante, que fica na "Casa das 11 janelas" - importante ponto turístico e histórico da cidade.)

Me certifiquei de que os convidados chegassem ao restaurante mais cedo do que  nós dois, e esperei pela reação dele ao entrar no restaurante.

Quando entramos, o lugar já estava cheio de amigos e familiares. Assim que passamos pela porta, a banda (Samba de Nós Duas) tocou "Parabéns pra você" em ritmo de samba, e todos levantaram das mesas para cantar também. Nesse momento, o Mauro viu os pais dele, e foi identificando os familiares e amigos presentes. O "susto" foi enorme.

Aos poucos, fomos cumprimentando todo mundo e o Mauro foi acostumando com a idéia da festa. Várias vezes ele me abraçou e me perguntou como consegui esconder dele a realização de um evento daquele tamanho por cerca de dois meses. Ele ficou muito feliz com o evento, e todos nos divertimos muito, com o jantar, e a festa que aconteceu na sequência.




Foi uma forma de comemorarmos o nosso aniversário de casamento e a gravidez.

Desde então, não falamos mais da Itália - rsrs.

Ah, a nossa filha nasceu em abril de 2013, e se chama Gabriela."
Muito legal, né? E a filha deles ainda chama Gabriela...ahhh, é muito amor, gente =) rsrs..
Michelli, obrigada mais uma vez por compartilhar mais um momento com  agente!
Beijos e muitas felicidades!
Gábi

7 comentários:

  1. Que delícia de história hein gente!!!

    Ameiii tudinhooo!!!!

    ResponderExcluir
  2. Que bacana! Surpresas assim são realmente inesquecíveis... Lindos;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Oi Gábi,
    o post ficou lindo...
    ... até me emocionei ao ler o relato!!
    Nos faz ver que depois que passa o frisson da organização e da festa de casamento, vale à pena criar oportunidades pra compartilhar outros momentos do casal com a família e amigos.
    Obrigada, mesmo sem me conhecer pessoalmente, por ter prestigiado a nossa história.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  4. Suuuper legal Gabi, adoreei! Parabéns pra eles!!! E que nome lindo esse da filhinha hein? hahaha
    Muito obrigada pelos parabéns amigaaa!!!!!!!!!!!!

    beijooo
    amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que linda história Gabi!
    Adorei a ideia de comemoração, os detalhes tudo!

    Felicidades ao casal, sempre!


    Bjs
    http://www.vidadenoiva.blog.br/

    ResponderExcluir
  6. Que lindo, gente. Emocionei aqui! Que sejam muitos felizes!

    http://senhoritapriscila.blogspot.com
    O blog está realizando um sorteio - Make Fenzza, clique pra participar!
    @priscilafrr,
    beijo.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...