segunda-feira, 28 de abril de 2014

Argentina / Buenos Aires: Obelisco, Teatro Colón, Galerías Pacífico - Café Tortoni e Puerto Madero - San Telmo

Oi!!

Hoje tem o último post sobre as minhas férias!! (Estão gostando ou não aguentam mais??? rs...). O post é longo porque eu adoro contar tudo e relembrar dos momentos bons em família!!!

E essa viagem que fizemos através do Zarpo foi bem especial pois fomos com os meus pais!!!  Foi muito legal conhecer um lugar novo com o maridão, meu pai e minha mãe!!! Dias lindos ao lado de quem amamos, tem coisa melhor? =)

No segundo dia em Buenos Aires andamos muito (de novo!!! rsrs)....mas viagem é assim né, é preciso andar bastante para conhecer cada cantinho da cidade!

Primeiro fomos até o Obelisco que é super perto do Hotel...




E depois fomos ver a beleza do Teatro Colón...! Mas só ficamos do lado de fora mesmo, até tinha o tour pelo teatro, mas optamos por não fazer! O dia estava lindo, fomos curtir esse céu de brigadeiro =)

 Hehe....marido não perdeu a oportunidade de tirar foto com o carro antigo!!



Aí andamos e andamos até a Rua Florida e entramos para conhecer a Galerías Pacífico, com sua pintura no teto e arquitetura requintada! Um shopping lindão! E opção para quem quer comprar "roupas e objetos de marca"! Como não fui para comprar nada nem sei se vale a pena fazer comprar por lá! rsrs....


Paramos para almoçar Empanadas e fomos para o hotel descansar um pouco! E à tardinha fomos conhecer o Café Tortoni...queria taaaanto conhecer o café mais antigo de Buenos Aires!!!! =) Achei lindo e adorei o a medialuna de lá!! rsrs....




Depois do café andamos em direção à Puerto Madero, e de quebra vimos o solzinho da tarde na Casa Rosada ;)


Chegamos em Puerto Madero e visitamos a Fragata ARA Sarmiento. Nos divertimos por lá rsrs...Bem legal conhecer o navio antigo por dentro e todas as suas curiosidades!


E depois fomos até a famosa Puente de la Mujer! Jantamos lá em Puerto mesmo, claro! =)




E vimos essa lua cheia linda =) Presentão de Deus!


Voltamos pro Hotel e arrumamos nossas coisas para a volta. Como guardar litros de vinhos e de doces de leite nas malas???? kkkk...conseguimos!!!


No último dia em Buenos Aires fizemos check out e fomos passear, pois o transfer (incluído no nosso Pacote Zarpo) passaria para nos pegar somente no final da tarde, tínhamos muito tempo para conhecer San Telmo, o bairro que também era perto do Hotel =)

O passeio para San Telmo nesse dia já estava programado por mim desde o começo, porque era domingo! E é no domingo que tem a famosa Feira de San Telmo! São 20 quadras de feira, não andamos tudo, mas uma boa parte dela! Marido não aguentava mais! rsrs... Mas eu amei!  #aloucadasfeirinhas



E é claaaaro que não podia faltar a foto com a Mafalda!!!!!!!! \o/ Lindinha!!!


Voltamos para o Hotel e antes de ir embora....um brinde!!!! rsrs =)


Ufa!!!! Acabou, gente!!! =)

Adorei nossa viagem de férias! Confesso que gostei mais de Mendoza porque é uma cidade mais tranquila e receptiva! Além da oportunidade que tivemos de conhecer a Cordilheira dos Andes! Mas Buenos Aires também é linda, com seus prédios antigos, arquiteturas extraordinárias, cafés, vinhos e Tango! Mas no aspecto trânsito, muitas pessoas e "caos" ela está bem próxima de São Paulo (falo isso porque pegamos um dia de greve de ônibus e chuva!!! rsrs...).

Ahhh, e também elogio o Zarpo! Não precisei me preocupar com nada na viagem porque eles cumpriram tudo que estava combinado! =) Adorei!

E vocês, gostaram dos relatos? O que acharam de Mendoza e Buenos Aires? Ficaram com vontade de ir pra lá?
Eu espero de coração que vocês tenham gostado dos relatos, fiz tudo com muito carinho pra vocês conhecerem a Argentina junto comigo e quem sabe ajudar na próxima viagem! ;)

Para quem quiser reler, seguem os posts:
Argentina / Mendoza : Uma volta pela cidade e Parque General San Martín
Argentina / Mendoza : City Tour e Visita às Bodegas

Argentina / Mendoza : Altas Montañas

Argentina / Buenos Aires: City Tour (Casa Rosada, La Boca, Caminito, Recoleta e El Ateneo) e Tango!

 
Eles também ficarão alí na aba superior "Lua de mel".

Beijos,
Gábi

16 comentários:

  1. Que linda as fotos e esse lugar onde vocês tomaram café que luxo amei!

    Beijoss *-*
    ==> Pâm Focada na Dieta

    ResponderExcluir
  2. Lindo demaiis!

    Beijo
    ;)
    www.umalindapromessa.com

    ResponderExcluir
  3. Esta viagem foi incrivel mesmo hein...se fiquei com vontade de conhecer? Claroooo,rsrsrrs
    bjo

    ResponderExcluir
  4. Gábi, acompanhei as outras postagens e vi que vocês aproveitaram *mesmo*! Que beleza! Quantas passeios legais e paisagens lindas! Amei! Beijos, Paula

    ResponderExcluir
  5. Gabi, quanto tempo!!! Adorei o relato e vou ver os outros que perdi, morro de vontade de ir pra lá!!! =DD

    beijãaao
    amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Olá Gábi tudo bem???

    Nossa que delícia de viagem!!! Morro de vontade de conhecer Buenos Aires e depois de ver tudo o que vcs fizeram minha vontade só aumentou... Adorei tudo, parabéns!!!


    Beijinhos;
    Débora.
    http://derbymotta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Já te disse que se eu e meu noivo tinhamos alguma dúvida quanto a lua-de-mel, por causa das suas fotos e relatos, é quase certo nossa ida a Argentina, mas de quebra vamos ao Chile tbm...vou pesquisar mais sobre as opções de locomoção lá!

    Obrigada pelas lindas fotos e por compartilhar tudo conosco!

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Que sonho de lugar!
    tudo lindo Gabi, amei!


    Bjs
    http://www.vidadenoiva.blog.br/

    ResponderExcluir
  9. Amiga essas imagens da saudade falta Bariloche belo lugar
    Venha participar do sorteio de um ano do blog
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Um sonho realizado essa sua viajem hein? Amei cada lugar e me deu uma baita vontade de conhecer a Argentina viu. kkk Quem sabe um dia,. Beeijo!

    ResponderExcluir
  11. Seus relatos só fazem aumentar minha vontade de ir pra lá!!!
    Noivoooooo...me levaaa!!hahahaa

    Lindaaaa as fotos Licious! ;)

    ResponderExcluir
  12. Linda, pena que acabou!
    Estava adorando acompanhar a sua viagem!
    :*

    ResponderExcluir
  13. Tenho muita vontade de conhecer Buenos Aires, mas o marido não se anima, um dia eu convenço ele!
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Olá Gabriela

    Adoro Buenos Aires. Houve época em que Kinhoe eu, álamos constantemente, mas agora que passo 6 meses por ano, aqui nos Estados Unidos, fica mais difícil ir. Gostei de rever estes locais fantásticos. Obrigada por sua visita.

    AMIGA DA MODA by Kinha

    ResponderExcluir
  15. Adorei as fotos Gabi!
    E a mafalda!! ah ,tb quero!
    bjos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...