quarta-feira, 23 de julho de 2014

Casamento Carla e Gustavo - Decoração "Toile de Jour"

Olá!

Preciso mostrar pra vocês a decoração maravilhosa da Edilayne Ferraz no casamento da Carla e do Gustavo. Todos os detalhes capturados pelas lentes da Rejane Wolff, que gentilmente autorizou a publicação aqui no blog! =)

Amei a decoração porque foi toda com a estampa "Toile de Jour" que é uma inspiração francesa, mas pra mim lembra muito os azulejos azuis portugueses, sabem? Tudo estampadinho...coisa mais linda mesmo! Louças, caminhos de mesa, os bem casados, guardanapos e até o chão da pista de dança...tudo com a estampa "Toile de Jour"!!!

Vejam e me digam se tenho ou não razão ao falar que essa Decoração ficou MARA:














Ficha técnica:
Espaço: Fazenda Vila Rica | Cerimonial: Yasmin Chagas | Decoração: Edilayne Ferraz | Bolo: Márcia Junqueira | Doces: Maria Framboesa, Doces Sentidos e Dona Chocolate | Bem-casados: Ana Cristina | Fotos: Rejane Wolff e Daniel Poletto

Demais de lindo, né???
Quero essa decoração pra mim!!! rsrs..

Beijos,
Gábi

9 comentários:

  1. Decoração apaixonante.
    Amei mto!
    bjo Gabi.

    ResponderExcluir
  2. Que lindo...
    Beijo
    ;)
    www.umalindapromessa.com

    ResponderExcluir
  3. Nossaa,que lindo que ficou...nunca imaginei este tema num casamento
    bjo

    ResponderExcluir
  4. Que decoração mais linda, AMEI... Cheia de detalhes encantadores;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Fique a vontade pra pegar as fotos...vc ja é minha amiga no facebook?
    Se nao for me adicione pra vc conseguir pegar as fotos por la,pois no blog é bloqueada a copia,rs
    bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Fabiano Nunes...o facebook dele é esse https://www.facebook.com/fabiano.nunes.fotografia?fref=ts

      Excluir
  6. A decoração, o tom , ahhh tudoooo muito maior de lindo!!! E muito que o lugar colaborou!!!

    ResponderExcluir
  7. A decoração, o tom , ahhh tudoooo muito maior de lindo!!! E muito que o lugar colaborou!!!

    ResponderExcluir
  8. Menina que decoração PERFEITA!! Eu AMO decoração assim de manhã, fica tudo mais realçado né? Coisa mais linda e as fotos ficara perfeitas <3
    BlogInstagram

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...