segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Lua de Mel - Ilhas Mauritius e África do Sul

Oi gente!!!

No ano passado a Dona Ingrid de casou e foi passar a lua de mel nas Ilhas Mauritius e na África do Sul! Eu me encantei com os relatos dela e pedi para que ela escrevesse um pouquinho sobre como foi escolher o destino e como foi passar esse tempinho lá do outro lado do Oceano e ela gentilmente escreveu para o nosso blog, vamos ver?

"Escolher o destino na lua de mel não é uma tarefa muito fácil. Existe literalmente um mundo de opções. Primeiro gostaríamos de ir para um lugar onde nenhum dos dois já conhecesse. Assim tudo seria uma novidade para nós dois.

Como o casamento nos exige muita energia então eu sabia que queria um lugar para relaxar, descansar e curtir os primeiros dias da vida de casada. 

Depois de pesquisar muito optamos pelas Ilhas Mauritius. Como o voo fazia escala na África do Sul incluímos o país (mesmo o Gui já tendo visitado antes). Como o primeiro destino da viagem era Mauritius nos mantemos dentro do combinado! 

As Ilhas Mauritius para mim são um pedaço do paraíso na terra. Foi o lugar mais incrível que eu já visitei na vida! A escolha do hotel foi super difícil, pois os hotéis de lá quase não têm reclamações do Trip Advisor, estão era difícil saber qual era o melhor. Escolhemos um hotel que além de ter uma praia maravilhosa ainda possuía duas outras ilhas para os hóspedes. Fui tudo perfeito e deu para descansar muito!  









Saindo de Mauritius partimos para África do Sul. A minha primeira impressão de quando eu cheguei na África (talvez por puro preconceito) foi: Como eles são mais organizados do que a gente? Achei que estava chegando nos Estados Unidos, cheguei a sentir uma pequena vergonha por me lembrar do aeroporto de Guarulhos que me esperava na volta. 

A África do Sul é um país encantador, daqueles que você colocar na lista de “preciso voltar”. Começamos a nossa viagem pela Cidade do Cabo. As belezas naturais são indescritíveis. O fato mais inusitado que aconteceu na nossa viagem ocorreu lá. Estamos dirigindo a caminho do Cabo da Boa esperando quando eu vi uma placa que dizia “Mirante de Pinguins” e implorei para o Gui para irmos lá ver. O mirante era umas rochas super altas na beira do mar e quanto estávamos lá no alto escuto um plim plim plim… quando eu vi a aliança do Gui tinha caído nas pedras do meio do mar! Não sei até hoje como conseguimos recuperar a aliança dele! Hahahaha













Visitamos também uma região produtora de vinhos de encantar! 






Mas o ponto alto de toda a lua de mel eu acho que foi o safari. Você vê ali de pertinho os animais, leões, zebras, girafas, rinocerontes, elefantes e o melhor, todos eles felizes e soltos na natureza não tem preço! No safari noturno eu nunca vi tanta estrela da vida, até estrela cadente nos vimos! 









Acho que a escolha do destino da nossa lua de mel não poderia ter sido melhor! Eu recomendo essa viagem (especialmente a parte da África para todo mundo). E espero voltar lá em breve!

Beijos,
Dona Ingrid"

Ingrid, obrigada por ter contado pra gente um pouquinho dessa sua viagem maravilhosa!!! =)
Aposto que as próximas noivinhas vão pensar com bastante carinho em ir para esses destinos na Lua de Mel! rsrs... 

Ah, e para ver todos os relatos completinhos é só entrar no blog Dona Ingrid =)

Beijos,
Gábi 

7 comentários:

  1. Ai que sonho eu ia amar!!
    A Africa do Sul é realmente muito linda!!

    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Fotos lindas e lugares encantadores, quero ir tb;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Parece ter sido uma viagem inesquecível - como toda lua de mel deve ser!

    http://naomemandeflores.com

    ResponderExcluir
  4. Olá Gábi tudo bem???

    Que delícia de viagem!!! Lugares lindos, tipo conto de fadas!!!


    Beijinhos;
    Débora.
    http://derbymotta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Lindo esse lugar, né!!?
    Acompanhei no blog dela os relatos e me apaixonei!

    ResponderExcluir
  6. Meeeeooooo q lugar incrível! Jác oloquei na pastinha dos lugar para conhecer rsrs
    Bjus
    Ana Soares - www.amarmefazfeliz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Amei compartilhar a minha história com você!

    Beijocas e bom final de semana!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...