quarta-feira, 25 de março de 2015

Dicas para casamentos em hotéis e pousadas em Juquehy

Olá!

Nesse post aqui eu coloquei algumas inspirações para casamentos na praia e hoje tem mais algumas dicas para casamentos aqui no Litoral Norte de São Paulo,  em Juquehy! Vamos ver???

 Os casais apaixonados que desejam fugir do tradicional e realizar a bela cerimônia de casamento com os pés na areia, podem ficar tranquilos em inovar na escolha. A dica é fugir das praias mais frequentadas e conhecidas, como Praia Grande, Santos e Itanhaém, já que o movimento é bem maior. Entre as melhores opções encontra-se Juquehy, uma das praias mais bem estruturadas do litoral norte de São Paulo, ideal para a realização de grandes eventos.
Mais especificamente, a praia fica na costa sul de São Sebastião, e com uma extensão de três quilômetros e meio de areia branca e mar de águas transparentes, encanta a todos. O charme agrada principalmente os “pombinhos”, que buscam tranquilidade e variedade em hospedagens e serviços de qualidade. São muitas as pousadas que se preocupam, por exemplo, em deixar o clima ainda mais romântico, com serviços únicos para a lua de mel.
Mas, ao que interessa: o dia mais importante da vida do casal, até então. Alguns hotéis são especialistas nas cerimônias, hospedagens e serviços prestados. Em alguns, é necessário fechar o Hotel ou pousada em Juquehy inteiro durante o final de semana, ou seja, garantir o valor de todos os quartos. É indicado para aqueles que desejam fugir da agitação das cidades, mas ao mesmo tempo procuram realizar uma festa daquelas!
O “Juquehy Beach Hotel” segue este princípio, e possui uma vista belíssima, com um amplo espaço de areia, em um local que conta com a maior duração do pôr do sol. O cenário será inesquecível para os noivos, mas também para os convidados, que podem ir de 100 a 500 pessoas. O hotel tem capacidade para 130 pessoas hospedadas e a localização é excelente, na Av. Mãe Bernarda, nº25, a principal da cidade. A programação pode incluir eventos paralelos como jantares, luau, churrasco – varia com a preferência do casal.  




Mais uma opção belíssima e tradicional é o “Juquehy Praia Hotel”, na altura 3221 da Avenida. A diária sai um pouco mais barata, e a capacidade máxima é para 250 pessoas. Este realiza casamentos somente no mês de agosto e até a meia noite, mas a cobertura é garantida e a economia em hospedagem e festa vale a pena. 




E, por fim, o “Juquehy La Plage”, no nº 2020, muito charmoso e com experiência neste tipo de evento. São 13 apartamentos, opções de lazer e gastronomia privilegiadas. 



Hospedar a família toda no mesmo ambiente tem os seus benefícios, mas alguns noivos buscam algo mais simples, mas que proporcione o mesmo prazer de casar à beira mar. Alugar uma casa pode ser uma ótima opção, ainda mais se são poucos convidados. Outra dica é pesquisar as pousadas da região e indicá-las aos parentes e amigos, para que possam decidir onde é mais adequado ficar. O restante, são detalhes. 
Cobertura, decoração, salão, trajes, e as melhores companhias. Em um lugar tão perfeito como Juquehy, o dia realmente será lembrado, e por todos, para sempre. 

Para outras dicas entre restaurantes e pousadas em Juquehy acesse http://www.roteirodeturismo.com.br/hoteis-e-pousadas/sao-paulo/juquehy/



Beijos,
Gábi

3 comentários:

  1. Realmente um encanto de tao lindo! Era minha segunda opção de casamento mas optei pelo tradicional e n abri mão da igreja

    ResponderExcluir
  2. Que lugares maravilhosos! Com tantas opções lindas, fica até difícil escolher o local mais bacana.

    http://naomemandeflores.com

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito da ideia. Quero saber mais detalhes!
    daniella.nobre@hotmail.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...