segunda-feira, 30 de março de 2015

Lua de Mel em Santo Antonio do Pinhal!

Oi  =)

Hoje o post é pra quem é de SP e quer passar a lua de mel aqui no estado mesmo ou pra quem não é e quer vir pra cá! ;)
Eu já fui pra Santo Antonio do Pinhal e adorei, achei uma delícia aquele friozinho com vinho, fondue e pinhão (que meu marido ama!). E é um ótimo lugar pra passar a lua de mel, é uma cidade romântica e bem pertinho de Campos do Jordão.
Vamos ver algumas pousadinhas fofas pra se hospedar por lá?


            Quando se fala em belas cidades da Serra da Mantiqueira, Santo Antônio do Pinhal se destaca. A região turística tem fácil acesso, grandes festas durante o ano e muitas opções de ecoturismo. Para se hospedar, não faltam qualidade e estrutura em pousadas próximas do centro ou dos pontos naturais tão conhecidos. E em uma região tão bonita e muitas vezes fria, as banheiras de hidromassagem acabam sendo requisitos obrigatórios.
            Situada no bairro da Boa Vista, a 5 km do centro, a “Pousada Jardim Suspenso da Babilônia” é uma ótima referência, com chalés muito aconchegantes e espaçosos, equipados com lareira, TV, hidromassagem e algumas opções até mesmo com piscina interna aquecida. A vista completa e panorâmica torna o ambiente ainda mais romântico, ótimo para casais, mas também para famílias. A pousada tem serviços de massagens terapêuticas para relaxar, basta agendá-los com antecedência. 


            Se os apaixonados estiverem à procura de momentos especiais, a “Pousada Chalés São Francisco” é excelente, no bairro do Machadinho, a 1,5 km do centro. Vale a pena pagar um pouco a mais pelos chalés com hidro, pois a vista para as montanhas compensa. O café da manhã, separado em uma cesta organizada e deixado na porta do quarto é mais um diferencial, garantindo a privacidade completa do casal. Está bem próxima da Cachoeira do Lageado, um dos principais pontos turísticos da cidade.



No mesmo bairro está a “Pousada Villa Campestre”, com uma paisagem igualmente belíssima. O ar puro da montanha e o verde das araucárias tornam o local ainda mais charmoso, com opções que oferecem uma gostosa banheira de hidro dupla e lareira ao lado da cama, além de outros serviços. Na área de lazer, duas piscinas, salão de jogos, sala de TV, ponte suspensa com deck e um campo de futebol.



Os chalés com hidromassagem, teto solar, lareira, frigobar e DVD reúnem programas ideais a serem feitos a dois, na “Pousada Quatro Estações”. Esta, a 4 km do centro e a apenas 18 da vizinha Campos do Jordão, é puro charme e pensa nos mínimos detalhes. Todos os chalés contam com hidro e lareiras, em um ambiente rústico e encantador. Alguns contam ainda com rede e teto solar retrátil, o que faz com que todos os cantos sejam perfeitos, principalmente para namorar. A parte de lazer é ainda melhor, com piscina, jacuzzi, bar, jogos, TV, churrasqueira e restaurante.



No alto da montanha, com mais de 120 mil metros quadrados e obviamente com uma vista privilegiada, a “Pousada Vento Verde” é mais uma boa opção, com dez acomodações diferentes e muitas delas com as luxuosas banheiras de hidro e frentes de vidro, o que as torna ainda mais peculiares. A fartura do café da manhã completa a experiência. 



Outras opções com hidro bem conceituadas e com belas vistas panorâmicas são as pousadas “Vale das Araucárias” e “Villa Mantiqueira”.
Para dicas sobre outras pousadas em Santo Antonio do Pinhal acesse http://www.roteirodeturismo.com.br/hoteis-e-pousadas/sao-paulo/santo-antonio-do-pinhal/ e boa viagem!

Beijos,
Gábi

5 comentários:

  1. Oi Gabi,
    Que ótimo post. Sou suspeita porque tenho paixão por Campos de Jordão, tanto é que que comemoramos,nossas bodas de papel lá no anão passado em uma pousada show de bola.
    E por mais que já tenha ido várias vezes para Campos do Jordão, sempre fico curiosa pra conhecer Santo Antônio de Pinhal. Claro, já vou guardar suas dicas como referência rsrsr
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Nossa, parece mesmo delicioso!!! Adorei esse post!!!

    ResponderExcluir
  3. Ainnn que lugar lindinho tão pertinho da gente!!!

    ResponderExcluir
  4. A cidade é realmente linda e a hospedagem costuma compensar financeiramente em relação à Campos do Jordão... Sempre opto por me hospedar lá e passear em Campos... Vale muito a pena... Peguei as dicas de pousada...
    Beijos

    http://coisasdeniquinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oiii, eu já fui pra lá e amei, fiquei numa pousada chamada fonte das hortênsias, o chalé era ótimo, o café da manhã TB.

    Vale muito a pena, o lugar é lindo.

    Bjos amei o post

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...