quarta-feira, 1 de abril de 2015

Casar é assim no Salão Casamoda Noivas - Nova Noiva | Lladró | Casa Vasconcellos | Gelato Boutique | Cadô Presentes

Olá!!!

Eu estou super empolgada pra mostrar pra vocês todas as fotos do Salão Casamoda Noivas!!! São tantas novidades que não tem como dividir em um único post, serão vários! rsrs...

Hoje vou mostrar sobre a nossa passagem pelo Hotel Unique, que concentrou os stands dos vestidos de noivas, sapatos, acessórios....além do Wedding Bloggers Lounge, o espaço lindo para os blogs parceiros!!!






Ficou lindo o espaço, né? E fiquei super feliz com a participação do Casar é assim em um evento desse porte, incrível!!! =)

Visitamos a Nova Noiva que estava com um espaço repleto de vestidos maravilhosos, vi muitas noivinhas experimentando os vestidóns bonitões, alguns da Coleção J'Adore!




E esse mini vestido? Coisa mais linda, gente, queria trazer pra casa!!! rsrs....

 Conheci também a querida Élide Helzel que nos recebeu super bem no espaço da Nova Noiva!


Passamos pelo espaço da Began com lustres para aluguel e venda e Topos de Bolo Lladró, também para venda e locação!!! Um luxo!!!




O stand da Casa Vanconcellos também estava cheio de peças lindas: brincos, tiaras e tudo que as noivas gostam!!!


Tive o prazer de experimentar o sorvete da Gelato Boutique! Além de você poder ter esse carrinho fofo de sorvetes no seu casamento os sabores são deliciosos...experimentei o de Pistache e o Pink Lemonade e ó, deliciosos! humm... =P

E a sensação do momento da Cadô Presentes é o Totem para carregar celular! Ninguém mais precisa se preocupar em poupar bateria na festa....demais, né? Sucesso!!!


São tantas novidades, né???
Depois posto mais coisas lindas que vi por lá!!!

Casar é assim no Salão Casamoda Noivas 2015!!!

Beijos,
Gábi

4 comentários:

  1. Nossa, quanta coisa bacana! E o lounge para bloggers tava super fofo mesmo, quanto carinho!

    http://naomemandeflores.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Gábi tudo bem???

    Nossa que bacana!!! Parabéns!!!

    Quanta coisa legal nessa feira!!! Adorei tudo!!! Os vestidos são lindos!!!


    Beijinhos;
    Débora.
    http://derbymotta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Poxa aproveitou bem o evento hein!!!
    Adorei o carrinho do sorvete super elegante ...
    E a Elide eu já a conhecia alias ela que deu aval do meu lindão!

    ResponderExcluir
  4. Nossa...muitas coisas bacanas!! Acho que ia pirar totaaaalll!!! rs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...