segunda-feira, 15 de junho de 2015

Como fazer a pista de dança bombar!

Oi!

A gente sabe que pra pista de dança no casamento bombar de verdade precisa de noivos muito animados, né? Mas além disso podemos contar também com a ajuda de alguns itens basquinhos pra ter muitas dança e muita gente na pista!!! Vamos ver algumas dicas??

A pista de dança é a principal atração da festa de casamento, onde ocorrem diversos eventos como a valsa, brinde dos noivos, lançamento do buquê e etc. É hora de aproveitar o momento e comemorar o dia, então por que não deixar a festa ainda mais animada e principalmente confortável para os convidados, com itens especialmente oferecidos para esse momento?

Pista personalizada

A decoração completa não pode faltar na hora da festa e quando se fala em pista personalizada, nós já sabemos da variedade que existe! A pista pode ser personalizada com cores, ilustrações, monogramas, iniciais e temas, além dos efeitos espelhados e holográficos.


Plaquinhas divertidas 

Para a hora das fotos e interação dos convidados, as plaquinhas divertidas não podem faltar! Você pode montá-las da forma que achar melhor, personalizando cores e frases.


Bastão de led

A novidade que vem fazendo a cabeça dos noivos no momento da festa é o bastão de led. Os convidados podem usar para dançar, interagir, e claro, tirar fotos à vontade!  Os bastões são personalizáveis a gosto dos noivos na questão das cores, frases e possuem três tipos de efeitos (velocidades e cores diferentes), que dão movimento e beleza à festa!


Toalhas refrescantes

Os níveis de conforto ultrapassam os limites! Para quando a pista estiver bombando, uma ótima opção é oferecer toalhas que permanecem refrescantes quando estão úmidas. Se a toalha esquentar, bastar balançar. E se secar, basta umedecê-la para reativar seu efeito. Ótima opção para o verão!


Rasteirinhas e Chinelos

Distribuir sandálias personalizadas é um investimento no conforto dos convidados, você pode escolher entre os chinelos de borracha com personalização de monograma, estampas e cores diferentes ou as delicadas rasteirinhas, com shape acinturado e tiras fininhas. Luxo aos pés e garantia de pista lotada por mais tempo!


Agora é só curtir a festa =)

Beijos,
Gábi



8 comentários:

  1. Olá Gábi tudo bem???


    No meu casamento investimos bastante nas placas e molduras e isso fez o maior sucesso!!!


    Beijinhos;
    Débora.
    http://derbymotta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá Gabi,

    Pista animada é um sinal que os convidados estão se divertindo.

    Bjuss!

    ResponderExcluir
  3. Adorei as dicas ...realmente quando a pista não bomba é tão ruím!!!

    ResponderExcluir
  4. Esqueceu do principal: música boa!

    ResponderExcluir
  5. Eu quero super uma psta personalizada mais nao sei se vao dim dim vai dar
    vamos ver ne!
    bjos
    http://tpmamoretc.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Excelentes dicas!
    Nao conhecia, muito legal!

    Beijo
    ;)
    www.umalindapromessa.com

    ResponderExcluir
  7. A idéia das toalhas é a melhor de todas! Os convidados devem adorar! Vou ter que guardar essa idéia para a festa dos 10 anos!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...