quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Ler é assim - Laranja Mecânica | Os elefantes não esquecem | A cor púrpura

Oi!!

Já contei aqui e aqui os livros que já li esse ano! E a lista aumentou...hoje vou postar mais 3 queridinhos e minha opinião sobre eles que coloquei no meu Instagram @gabrielaer !

Laranja Mecânica - Anthony Burgess



Os elefantes não esquecem - Agatha Christie



A cor púrpura - Alice Walker


Já estou terminando mais alguns e logo volto pra contar pra vocês, uma série que estou AMANDO!!!! 

Quem me segue já sabe qual é ;)

Beijos,
Gábi

5 comentários:

  1. Preciso tomar coragem para ler algum livro...rs
    Beijo
    ;)
    www.umalindapromessa.com

    ResponderExcluir
  2. Eita quanto tempo que não leio #vergonha
    Gostei da citação do A cor púrpura, me pareceu um bom livro.
    Beijos ♥ http://mhilkadiniz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Estou mega atrasada nas minhas leituras... tenho que criar vergonha na cara e voltar a ler... hehe

    bjks

    http://trajetoriadeumamae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amei seu cantinho já estou seguindo, estou começando agora como blogueira gostaria que visitasse minha pagina e me seguisse, obrigada bjsss
    http://josianecavalli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olá Gábi tudo bem???

    Adoro ler e sempre estou buscando novos livros, adorei os livros que vc leu!!!



    Beijinhos;
    Débora.
    https://vamosprovar.wordpress.com/
    http://derbymotta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...