sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Novidade no blog!!!

Oi gente!!!

Esse post é só pra avisar que agora em Março, depois de amanhã, vai ter novidade por aqui!!!

Que tal uma carinha nova pro blog???

AGUARDEM!!! =)

beijos,
Gábi

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Não é só com rosas que se faz um buquê vermelho!

Olá!!!

Esse post é especial para os decoradores e floricultores "fazedores" de buquês!!! rsrs...
Uma amiga minha vai se casar em breve e quer um buquê vermelho! Ok, fácil, né? Mas ela não quer um buquê de rosas vermelhas, ela quer outra flor...e em todo lugar que ela vai ver buquê é a mesma história: só de rosas vermelhas, só de rosas vermelhas!!!
Poxa....tanto tipo de flor no mundo e não querem fazer com outra??? Olha o tantão de opções que temos por aqui!! 
E outra, é a vontade dela, é o buquê dela, é o dinheiro dela e ela escolhe a flor que ela quiser!!! Né?? #prontofalei #éosonhodanoiva











Esse com misturinha fica lindo também...tem rosa, mas também tem callas!

 

Sejam persistentes e façam o buquê dos sonhos!!! É uma única vez, sua única chance ;)

beijos,
Gábi

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Caroline Bittencourt é a madrinha do Salão Casamoda Noivas 2015!

Oi gente!!!

Hoje tem mais um post especial Salaão Casamoda Noivas 2015!! 

A modelo Caroline Bittencourt é a madrinha da 4ª Edição do Salão Casamoda Noivas e da primeira edição do Casamoda Noivas Mais, que acontecem na capital paulista nos dias 27, 28 e 29 de março no Hotel Unique e Casa Petra, esta é a primeira vez que os dois eventos são realizados simultaneamente.
No making off realizado no dia 10 de fevereiro, na Casa Petra, ela conferiu as tendências de moda noiva, fez provas de modelos de vestidos dos estilistas que estarão no evento, como Lucas Anderi, Yolan Cris para Casamarela Noivas, Trinitá, Solaine Piccoli e Luciana Collet, as jóias foram assinadas por Miguel Alcade, Casa Vasconcelos, Renata Bernardo e Graciella Starling.
A modelo também provou as delicias gastronômicas: doces de Nininha Sigrist, bolo da The King Cake, Buffet da Vivi Barros, se encantou com a décor da 1.18 Project e com apresentação da Babi Leite Eventos, com sua vasta experiência em organizar grandes casamentos. A Cadô Presentes e a S-Cards também criaram presentes personalizados para a madrinha do evento.
Carol Bittencourt estará na Casa Petra e no Hotel Unique para conferir e acompanhar a inauguração e desfiles do Casamoda Noivas 2015.
Crédito das fotos: Murillo Medina Fotografia









CASAMODA NOIVASData: 27 a 29 de março de 2015
Horários: 27 e 28/03 – das 11h às 21h
29/03: das 11h às 16h
Local: Hotel Unique
Av. Brigadeiro Luis Antônio, 4700 - Jardim Paulista
Informações: (11) 3884-1488
Entrada (Hotel Unique e Casa Petra): Ingresso R$100,00– Meia entrada para estudantes, idosos e deficientes físicos. Menor de 12 anos não paga
Cartões de crédito: todos
Estacionamento com manobrista no local
www.casamodanoivas.com.br

CASAMODA NOIVAS MAIS
Data: 27 a 29 de março de 2015
Horários: 27 e 28/03 – das 11h às 21h
29/03: das 11h às 16h
Local: Casa Petra
Rua Aratãs, 1010 - Moema
Entrada (CASAMODA NOIVAS e CASAMODA NOIVAS MAIS): Ingresso R$100,00– Meia entrada para estudantes, idosos e deficientes físicos. Menor de 12 anos não paga
Cartões de crédito: todos
Estacionamento com manobrista no local
www.casamodanoivas.com.br

Noivinhas, não percam!!!  Os ingresso já estão à venda! Participem do super Salão Casamoda Noivas 2015!!!!

Beijos,
Gábi

terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Aceita um espumante com gelo?



Os puristas que perdoem, mas, a invenção é boa e leva o maior jeito de virar moda no Brasil.

Sinônimo de status e elegância, os Espumantes, principalmente o champanhe, ocupam posto de uma das bebidas mais charmosas do planeta. Para conservar este status, as marcas seguem inovando na hora de inventar maneiras e combinações para tornar a degustação de um bom espumante ainda mais prazerosa.

 

Lançado em maio de 2014, a nova tendência, estes espumantes são feitos exclusivamente para ser apreciado com gelo.  Em geral são escolhidos espumantes DEMI-SEC, para ser servido muito frio, o ligeiro aumento doçura destaca seus aromas frutados delicados uma vez que está em contato com o gelo.

 

Estes espumantes devem ser servidos em copão de Cabernet, com dois cubos de gelo, fica ligeiramente adocicado nos primeiros goles e vai se tornando mais leve a medida que se dilui.

 

É gostoso e não fica aguado.

 

Para torná-lo ainda mais refrescante,  o mestre de cave da vinícola aconselha temperá-lo com folhas de hortelã, pedaços de gengibre, cascas de limão ou laranja.

 

Preparamos algumas opções para você experimentar e ter sua própria opinião...




https://domcastilho.com.br/produto/308/espumante-francois-montand-ice-750ml.html
https://domcastilho.com.br/produto/102/espumante-j-p-chenet-ice-edicion-750ml.html

https://domcastilho.com.br/produto/51/espumante-marquis-de-rothberg-ice-demi-sec-750ml.html

Humm..deve ser bom, né! #ficadica pra próxima comemoração!! =)

Beijos,
Gábi

 

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Lua de Mel - Ilhas Mauritius e África do Sul

Oi gente!!!

No ano passado a Dona Ingrid de casou e foi passar a lua de mel nas Ilhas Mauritius e na África do Sul! Eu me encantei com os relatos dela e pedi para que ela escrevesse um pouquinho sobre como foi escolher o destino e como foi passar esse tempinho lá do outro lado do Oceano e ela gentilmente escreveu para o nosso blog, vamos ver?

"Escolher o destino na lua de mel não é uma tarefa muito fácil. Existe literalmente um mundo de opções. Primeiro gostaríamos de ir para um lugar onde nenhum dos dois já conhecesse. Assim tudo seria uma novidade para nós dois.

Como o casamento nos exige muita energia então eu sabia que queria um lugar para relaxar, descansar e curtir os primeiros dias da vida de casada. 

Depois de pesquisar muito optamos pelas Ilhas Mauritius. Como o voo fazia escala na África do Sul incluímos o país (mesmo o Gui já tendo visitado antes). Como o primeiro destino da viagem era Mauritius nos mantemos dentro do combinado! 

As Ilhas Mauritius para mim são um pedaço do paraíso na terra. Foi o lugar mais incrível que eu já visitei na vida! A escolha do hotel foi super difícil, pois os hotéis de lá quase não têm reclamações do Trip Advisor, estão era difícil saber qual era o melhor. Escolhemos um hotel que além de ter uma praia maravilhosa ainda possuía duas outras ilhas para os hóspedes. Fui tudo perfeito e deu para descansar muito!  









Saindo de Mauritius partimos para África do Sul. A minha primeira impressão de quando eu cheguei na África (talvez por puro preconceito) foi: Como eles são mais organizados do que a gente? Achei que estava chegando nos Estados Unidos, cheguei a sentir uma pequena vergonha por me lembrar do aeroporto de Guarulhos que me esperava na volta. 

A África do Sul é um país encantador, daqueles que você colocar na lista de “preciso voltar”. Começamos a nossa viagem pela Cidade do Cabo. As belezas naturais são indescritíveis. O fato mais inusitado que aconteceu na nossa viagem ocorreu lá. Estamos dirigindo a caminho do Cabo da Boa esperando quando eu vi uma placa que dizia “Mirante de Pinguins” e implorei para o Gui para irmos lá ver. O mirante era umas rochas super altas na beira do mar e quanto estávamos lá no alto escuto um plim plim plim… quando eu vi a aliança do Gui tinha caído nas pedras do meio do mar! Não sei até hoje como conseguimos recuperar a aliança dele! Hahahaha













Visitamos também uma região produtora de vinhos de encantar! 






Mas o ponto alto de toda a lua de mel eu acho que foi o safari. Você vê ali de pertinho os animais, leões, zebras, girafas, rinocerontes, elefantes e o melhor, todos eles felizes e soltos na natureza não tem preço! No safari noturno eu nunca vi tanta estrela da vida, até estrela cadente nos vimos! 









Acho que a escolha do destino da nossa lua de mel não poderia ter sido melhor! Eu recomendo essa viagem (especialmente a parte da África para todo mundo). E espero voltar lá em breve!

Beijos,
Dona Ingrid"

Ingrid, obrigada por ter contado pra gente um pouquinho dessa sua viagem maravilhosa!!! =)
Aposto que as próximas noivinhas vão pensar com bastante carinho em ir para esses destinos na Lua de Mel! rsrs... 

Ah, e para ver todos os relatos completinhos é só entrar no blog Dona Ingrid =)

Beijos,
Gábi 

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Lá em casa é assim - Salas escandinavas

Oi!

Lembram que eu mostrei nesse post aqui as Decorações Escandinavas?
Então, ando ainda tão apaixonada por esse estilo que separei algumas Salas de Estar e quero que você me digam, é ou não é um estilo liiiindo? rsrs...










(Fotos: Google Imagens)

E o que esse post me lembrou? Que precisamos ver o tapete da sala!!! kkkkk....

beijos,
Gábi
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...