sexta-feira, 31 de julho de 2015

Lá em casa é assim - Latinha e suculenta!

Oi pessoal =)

Já que está na moda reutilizar e reciclar, o que é muito bom para o nosso planeta, eu reutilizei a latinha de manteiga!

Ela virou a casinha da minha suculenta!

E o marido comprou uma outra manteiga que também vem em uma latinha que eu já estou de olho rsrs...



Ficou fofo, né? =)

Foto do Instagram do blog @casareassim Já segue???Lá em

Beijos,
Gábi

quarta-feira, 29 de julho de 2015

Sousplat transparente

Oi gente!

Adorei esses sousplats transparentes com as bordinhas cheias de pedrinhas douradas! 
Ficou super elegante, achei muito bonito! 
Uma boa ideia pra quem vai usar os souplasts, né???






(Foto: www.dianamcgregor.com)

Beijos,
Gábi

segunda-feira, 27 de julho de 2015

Um vestido delicado

Olá!

Temos um vestidinho super delicado hoje para as noivinhas mais românticas! 
As costas são um bapho à parte! Quem está pensando em mandar fazer o vestido já pode pegar essas costas como inspiração!
O corte não tem muito segredo, né? Um vestido reto com um pouquinho de cauda!




(Fotos: lauralesliephotography.com)

Beijos!
Gábi

quinta-feira, 23 de julho de 2015

Lá em casa é assim - Minha cozinha!

Oi pessoal =)

Daí eu me dei conta que ainda não mostrei a minha cozinha pra vocês, né?

Então, aí está ela!!! Toda linda e arrumadinha (pra foto...kkkk).....




É pequenina, mas é linda! =)

Beijos,
Gábi

terça-feira, 21 de julho de 2015

Um toque de dourado

Oi!!!

Vocês já perceberam como o dourado está com tudo???
Muitos detalhes do seu casamento podem ser feitos em dourado! Sua festa vai ficar super sofisticada!
O dourado pode (e deve!) ser combinado com alguma outra cor, pra não ficar tudo brilhante, né? rsrs..
Ele pode estar nos pratos, nos vasos, nos talheres, nos porta-retratos, etc!! Vamos ver algumas inspirações?




(Fotos via Style Me Pretty)

Uma graça, né? Gostei da combinação com o rosa, muito chique! =)

Beijos,
Gábi

sexta-feira, 17 de julho de 2015

Cozinhar é assim - Arroz, abobrinha e maionese!

Oi pessoal!

Hoje a receitinha é fácil! ;)
Vi aquele comercial da maionese e resolvi incrementar o meu arroz! Misturei com o arroz a abobrinha e depois a maionese e pronto, um "risoto" rápido e gostosinho! =)



E não ficou bonitinho?
Pra servir coloquei um pouco de batata palha!

Dá pra enganar, vai? ;)

Beijos,
Gábi

quarta-feira, 15 de julho de 2015

Convites com Aquarelas

Olá!

Hoje o post é pra quem está procurando ideias de convites! Já viram esses feitos com aquarela?
São bem coloridos e ao mesmo tempo delicados!
Estão super em alta e pode ser feito com as cores da sua decoração!!!




(Imagens: Google)

Eu adorei esse estilo, achei bem bonito =)

beijos!
Gábi

segunda-feira, 13 de julho de 2015

Ensaio em Trancoso

Oi!

No ano passado eu postei lá no blog da P&A Assessoria (o qual sou colunista....chique bem! ;)  hehe...) o ensaio do casal Pamella e Thiago feito em Trancoso!
Pensa num lugar maravilhoso, noivos estilosos e dia e noite lindos = fotos excepcionais! 
Depois que eu vi essas fotos eu fiquei morrendo de vontade de conhecer Trancoso....boba eu, né??? rsrs.....Maridoooooo, me leva pra lá =)

Separei algumas fotos pra mostrar pra vocês e pra ficar guardadinho aqui no arquivo do blog...minhas leitoras merecem ter esse ensaio como inspiração a longo prazo! rsrs...


















Noivos: Pamella e Thiago
Ensaio: Trancoso – Bahia
Fotos: Adalberto Rodrigues
Produção e make: Fabiano Santos
Vestido de noiva do ensaio:  Silvia Fregonese
Vídeo: Respire Imagem
Gostaram ou amaram?
Beijos,
Gábi

quarta-feira, 8 de julho de 2015

Vestidos Mariana Biasi

Oi gente!

Recebi as fotos desse editorial por e-mail e quis compartilhar com vocês! Achei os vestidos umas gracinhas e delicados! Amei os curtinhos, usaria com certeza =) E para uma sessão de fotos, então?? ...perfeitos para um ensaio ao ar livre com essa leveza toda!!

A Estilista Mariana Biasi lança sua segunda coleção desde a abertura de seu charmoso atelier, continuando com sua verve romântica, inspirações quase bucólicas não deixa de lado o contemporâneo, afinal  sua moda é dinâmica, para os dias de hoje.
Influências europeias  seguem fortes, "me admirei ao comprar renda na Itália e me deparar com uma máquina de 14 metros de comprimento" - lembra Mariana - esse e outros encontros da estilista são traduzidos em suas criações. Tal renda em questão era a macramê, bem presente nesta edição especial, onde além dela  encontram-se também: renda chantilly, organza de seda, shantung de seda, tule macramê, entre outros tecidos italianos todos bem acabados com bordados em cristal Swarovski , pérolas ou ainda franjas de fios de seda.
A década  de trinta foi uma das grandes inspirações porém não é de se esperar nenhum ar vintage, pelo contrário, a ideia é sair do lugar comum, sem formato engessado ou "uniforme de noiva". Mariana investiu em shapes clássicos como comprimentos longos sereia contrapostos com decotes profundos ou ainda modelos cropped e sobreposições inusitadas.
"Crio para não fazer o vestido 'maior' que a pessoa e sim interpretar a personalidade da noiva em seu vestido"   - Mariana Biasi













 Saiba mais acessando: www.marianabiasi.com

Agradecimentos aos apoiadores:
Cabeças: Graciella Starling
Joias: Patrícia Centurion
Joias e cabeças: BGB Celebration
Sapatos: Aline Almeida Prado
 
 
Fonte: Ìmpari – Assessoria de Comunicação
 
Beijos,
Gábi
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...