sexta-feira, 19 de agosto de 2016

Lá em casa é assim - Feira MADE

Oi!

Aconteceu aqui em São Paulo a MADE e, que é uma Feira Internacional de design colecionável e algumas novidades apareceram por lá!
Eu não fui, mas adorei essa matéria que vi no site do Estadão, que fala sobre os objetos mais lúdicos e divertidos que estavam em exposição e que ainda assim são úteis!


*De longe não dá para imaginar de que é feita a mesa Bolachas, do estúdio de design Outra Oficina; de perto, é irresistível tocar a peça para, enfim, entender que se trata mesmo de madeira. Leo Capote e Marcelo Stefanovicz entalharam as peças de cedro para formar o tampo da mesa e o assento da banqueta, que tem até uma “mordida”. “O efeito que elas causam nos visitantes é impressionante. Gostamos de trazer outros significados para nossas peças, de emocionar”, diz Capote.

Assento e mesa assinados por Outra Oficina

*As luminárias de mesa e parede Cata-Vento, de Bianca Barbato, realmente giram enquanto iluminam. Idênticas ao objeto tão conhecido, parecem simples – mas só parecem. “O cobre tem de ser trabalhado com muita delicadeza, só no manuseio, se não forem tomados os devidos cuidados, ele pode perder suas características de cor”, diz a designer, que não abre mão de dar um aspecto lúdico a suas criações. “Isso tem muito a ver comigo, ainda mais em se tratando dessa feira. Aqui, a ideia é associar design e arte e isso envolve emoção”, afirma. 
Luminárias Cata-vento de de Bianca Barbaro

*Link: Aqui!

Eu ia adorar ter uma luminária dessas em casa! Achei linda!
E vocês, gostaram dessas novidades?

beijos,
Gábi

3 comentários:

  1. Gostei dessa mesa de bolachas! Parecem realmente de verdade.
    Beijos, Aline
    Verso Aleatório

    ResponderExcluir
  2. Oi Gabi,
    Adorei a mesa de bolachas.
    Achei o trabalho incrível, perfeito!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ai que tudo essa ideia das bolachas
    adorei

    Bjooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...