sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Lá em casa é assim - Café Preto e Branco Francês

Oi gente!

Fiz um mini editorial lá em casa de um Café da tarde!
Preto, Branco e francês!

Tudo muito simples...louças brancas, jogo americano preto, pequenas suculentas e a Torre Eiffel que ganhei da minha irmã!




Viram? Dá pra montar algo bem legal com as coisas que a gente tem em casa! É possível ;)

Beijos,
Gábi


quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Casamentos com detalhes em Macramê




Ei =)

Já contei nesse post aqui sobre o Macramê, que é uma técnica de tecer fios que não utiliza nenhum tipo de maquinaria ou ferramenta. É uma forma de tecelagem manual. Trabalhando com os dedos, os fios vão se cruzando e ficam presos por nós, formando cruzamentos geométricos, franjas e uma infinidade de formas decorativas.

(Fonte: Aqui)

Se você usar o Macramê no casório ele vai ficar com aquela carinha de Boho Wedding =) Combina muito com casamentos diurnos e ao ar livre!









Mais ideias e exemplos nesse post aqui!

Beijos,
Gábi


sexta-feira, 16 de setembro de 2016

Lá em casa é assim: Cobre

Como prometido, hoje trouxe inspirações do tom Cobre (ou Rose Gold) para a decoração da sua casa!!!

Gente, fica muito lindo esses "cobre tudo" nos detalhes da decoração!
Um vasinho, uma mesa de centro, um lustre.....o detalhe que vai fazer a diferença!

(Link da foto: Aqui)

(Link da foto: Aqui)

(Link da foto: Aqui)

(Link da foto: Aqui)

(Link da foto: Aqui)

(Link da foto: Aqui)

É pra se apaixonar e querer mudar toda a decoração da casa, né? 

beijos,
Gábi



quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Acessórios pra você: Cobre

Oi!

Acho que estou amando o tom Cobre!
Na segunda mostrei os casamentos com essa tendência, hoje vou mostrar alguns acessórios nesse tom que você pode usar no dia a dia, e na sexta trago as inspirações pra sua casinha, tá?

Bora acobrear tudo?

(Link da foto: Aqui)

(Link da foto: Aqui)

(Link da foto: Aqui)

(Link da foto: Aqui)

(Link da foto: Aqui)

(Link da foto: Aqui)

(Link da foto: Aqui)


Você já tá doida com esse tom também, né?
Dá a mão, miga!

beijos,
Gábi

segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Decoração de casamento: Cobre

Sim, o tom Cobre (também achei como Rose Gold) é uma forte tendência para decoração de casamento (e de casa também, depois mostro no "Lá em casa é assim").

O Cobre tem brilho e traz requinte, cês num acham?

Vamos ver algumas inspirações?

(Link da foto: Aqui)

(Link da foto: Aqui)

(Link da foto: Aqui)

(Link da foto: Aqui)

(Link da foto: Aqui)

(Link da foto: Aqui)

(Link da foto: Aqui)
(Link da foto: Aqui)

Para outras inspirações digite Rose Gold no Pinterest e divirta-se!

beijos,
Gábi

sexta-feira, 9 de setembro de 2016

Lá em casa é assim - Pra quem não tem armário na cozinha!

Oi gente!

As prateleiras são ótimas pra quem não tem armários de cozinha! 
Ou até mesmo (pra quem tem os armários) pra algum cantinho da cozinha, e deixar os seus utensílios mais fofos à mostra ;)
Achei muito linda essa cozinha com os azulejos brancos e as prateleiras pretas! Tudo arrumadinho assim fica fofo, né?


(Fotos: http://www.myscandinavianhome.com/)

beijos,
Gábi

quarta-feira, 7 de setembro de 2016

O protagonista é o forro!

Oi!

O post de hoje traz alguns vestidos de noiva que tem os forros como grandes protagonistas!
Na hora de andar até o altar, na hora de rodopiar na dança, na hora daquela foto especial.....momentos que o forro será lembrado pra sempre e que todo mundo vai dizer "uau" quando ver! Vai ser sucesso!
Ele pode ser colorido ou estampado....e fica liiiindo demais!!!





Foto: Link Pinterest



Cada um que é de babar, né?

Mas me conta, você usaria???

Beijos,
Gábi

segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Um #slipon para chamar de meu!

Daí que eu tava doidaaaa atrás de um tênis Slip On!
Acho que é um sapato bem versátil, confortável e combina com tudo!
Pode usar com calça, vestido, shorts....enfim, eu queria um e pronto!
Experimentei diversos e encontrei o meu!

(Foto do Istagram do @casareassim - não segue ainda porque???)

Ele é da Ana Capri...já passei um dia inteiro com ele, andei pra caramba e só no final do dia que ele me doeu um tiquinho no calcanhar esquerdo, acho que é porque é novo, né? Mas de resto, não doeu nadica! E pro meu pé todo problemático - é um caos encontrar um sapato confortável pra ele - estou bem satisfeita! 

Quem aí também quer um #slipon ? Amei!

(Foto: Aqui)

(Foto: Aqui)

(Fotos: Aqui)

Já foi pro shopping comprar o seu, né? rsrs..

Beijos,
Gábi


sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Lá em casa é assim - Dicas para organizar seu guarda-roupa!

Oi meninas!

Vi essas dicas para organização do guarda-roupa no site do Viva Decora e as achei super interessante, acho que pode ajudar muita gente, né? Ás vezes me dá uns 5 minutos e saio arrumando tudo, e sempre descubro uma peça esquecida que nem uso mais...vale muito mais ir pra doação do que ficar parada no fundo da gaveta né?

Organize primeiro antes de se livrar das roupas, mesmo.

organizar guarda roupa fique calmo


Como organizar guarda roupa: Mantenha a calma e organize tudo antes de separar peças para doação.

Sempre dizem para começar a organização do guarda roupa se livrando do que não usa, certo?… Errado! Você só vai perceber quais peças realmente não usa mais ou que não combinam com você, que estão velhas, ou que não fazem sentido estarem ali quando estiver de fato organizando tudo.
Então esvazie o guarda roupa e conforme for arrumando separe as peças que você está na dúvida se devem continuar ou não. Terá peças que você nem vai lembrar que existia e outras que vai pensar porque raios não a usa mais… O melhor é organizar tudo primeiro, assim você terá uma visão completa do que realmente tem guardado e assim você perceberá de quais peças deve se livrar, é um processo natural.

Organizar guarda roupa por tipos e modelos de roupa


Organizar guarda roupa: separe os tipos de roupa: Jeans com jeans, blusa com blusa, camisa com camisa, regata com regata, etc.
Agrupe os tipos de roupa e coloque numa ordem que faça sentido para você. Por exemplo, você pode colocar as “roupas de frio” separadas das “roupas de calor”, as curtas das longas, “roupas de cima” e “roupas de baixo” separadas, separar tecidos leves de outros mais pesados, agrupar blusas e calças, blusas sem e com manga, etc.

Guarde o que você usa ocasionalmente

Você usa aquele vestido de festa 2 ou 3 vezes ao ano mas não pode se desfazer dele, certo? Pois então tire-o de vista e guarde com muito carinho. Você também pode utilizar um saco a vácuo ou sacos de TNT nesse caso ou cestos e caixas organizadoras. Tirar as roupas ocasionais vai liberar espaço e ajudar você a ter foco na hora de se vestir.

Tem muito mais dicas lá no site do Viva Decora, o link para a matéria completa é esse aqui: Clique!

Beijos,
Gábi



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...