quarta-feira, 10 de maio de 2017

É brega ter isso no casamento?

Olá!

Essa semana vi que uma colega - assessora de casamento - compartilhou uma matéria bizarra sobre casamentos. Ela também ficou chocada com o que leu!
Na matéria alguns "profissionais" do ramo de casamentos diziam o que era brega ter na cerimônia ou na festa nesse ano de 2017, o que "já deu" e o que eles "não aguentam mais".
Gente...peraí, o casamento não é dos noivos??? Eles não estão pagando??? Então eles terão o que quiserem no casamento deles!
O casamento é um sonho do casal.....eles guardam o suado dinheirinho pra realizar esse sonho. E sonhos são sonhos....cada casal tem o seu próprio sonho, que é diferente do meu sonho, que é diferente do seu sonho! Isso não se discute! Se e o que os noivos querem ter no casamento não agride ninguém, então eles terão SIM!!!
Profissional que é profissional de verdade não diz essas coisas por aí, né??

Noivos...se vocês querem ter o mundo de coisas no casamento de vocês e podem pagar por isso, então tenham e realizem o seu sonho!

Beijos,
Gábi

(Foto: https://br.pinterest.com/pin/240661173814838440/)


5 comentários:

  1. Olá Gábi tudo bem???


    Nossa concordo muito com vc!!! Se eu quiser ter determinada coisa / serviço no meu casamento não me interessa o que os outros acham e sim o que eu quero!!! Deve ser terrível se arrepender de não ter tido algo no dia do seu casamento pq alguém achou que isso era brega...


    Beijinhos;
    Débora.
    http://derbymotta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Concordo Gábi, cada um sabe o que quer e o que não quer ter no casamento. Não precisa MESMO uma matéria dizer o que é certo e o que é errado. Aff!

    ResponderExcluir
  3. Oi, Gábi! Primeiro gostaria de dizer que estou muito feliz de conhecer seu blog! Estou achando difícil encontrar mais blogs que falam de casamento e adorei o seu! Já estou seguindo. :)

    E segundo, eu vi essa matéria, também achei ridícula, com certeza quem escolhe são os noivos. Pessoal sem noção, né?

    Beijos, Mari.
    https://mari-mei.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ótimo post! Concordo que a festa de casamento é dos noivos e para eles. E tem que ter aquilo que gostarem, independente se algumas pessoas acharão braga, ou não!
    E profissionais não devem dar opinião se não for solicitada.
    Beijos, Aline
    Verso Aleatório

    ResponderExcluir
  5. Concordo plenamente!
    Tô pagando! rsrsrsrs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...