sexta-feira, 2 de junho de 2017

Lá em casa é assim - Casa Cor 2017 | Cozinhas

Oi gente!

Mais um ano que eu visitei a Casa Cor e fiquei com vontade de repaginar tudo! rs...
E até que nesse ano eu posso colocar algumas ideias em prática porque nós nos mudamos! 
Deixamos nosso apê e fomos para uma casinha e estamos na fase de decoração....levamos algumas coisas mas outras não pudemos levar, como por exemplo os móveis planejados, então estamos comprando algumas coisas! Logo logo eu mostro alguns cantinhos pra vocês. 
Mas hoje o post será sobre cantinhos da Casa Cor 217, em especial as cozinhas!!!
Babei em todas essas...e teria que ter mais de uma casa para ter todas elas kkkk...
Percebi que as cores escuras estão super em alta...e o cinza, ah, o cinza! Estou numa fase cinza porque amo tudo que tem esse tom!!! rsrs....
O Cobre (ou Rose Gold) também está em muitos espaços e detalhes - e também estou morrendo de amores! rs..
Mas o que eu amei meeesmo nessa Casa Cor foi a última cozinha desse post! Quase morri com os armários cinzas e a tendência que eu comentei aqui dos azulejos de metrô.
Vejam e me digam o que acharam nos comentários!!!
E logo logo tem vídeo no canal pra mostrar mais alguns detalhes da Casa Cor desse ano! ;)







E aí, qual dessas cozinhas você queria ter na sua casa?

Beijos!
Gábi

4 comentários:

  1. Ultimamente estou amando as cozinhas na tonalizada 'preto'...rsrsrsrsrs
    Adorei as inspirações.

    Beijinhosss
    Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  2. Olá Gábi tudo bem???


    Nossa meu sonho é ter uma casa, com uma cozinha grande e na cozinha ter um balcão!!!



    Beijinhos;
    Débora.
    http://derbymotta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. que lindas as cozinhas, mas aqui em casa quero uma cozinha com tons bem clarinho.
    pode ser que eu mude de ideia, é claro. Mas no momento sou apaixonada por cozinha com tons claros.

    tbm adoro essas torneiras cobre.

    beijos
    maisumbeijo.com

    ResponderExcluir
  4. É difícil escolher uma preferida! Gostei de todas.
    Beijos, Aline
    Verso Aleatório

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...