quarta-feira, 13 de setembro de 2017

Preview - Black Tie Bridal

Oi noivinhas!

Faz tempo que não faço um postzinho pra vocês, né? Principalmente com inspirações de vestidos!!!
Então bora lá!

Depois de introduzir no mercado brasileiro grandes marcas internacionais como Berta Bridal, Juntin Alexander e Allure, a tradicional flagship paulista de vestidos de noivas e festas acaba de anunciar a criação da Black Tie Bridal. A nova integrante do portfólio de moda noiva da Black Tie é resultado da experiência de quase quatro décadas de curadoria no mercado wedding, sempre com escolhas de marcas  reconhecidas e coleções inspiradoras.

As coleções de vestidos de noiva da Black Tie Bridal serão apresentadas no decorrer do ano e chegam para atender uma mulher contemporânea, independente e que valoriza suas escolhas sem perder o romantismo de uma fase tão especial como o casamento. Sempre, com um olhar atento às novas tendências, qualidade dos materiais utilizados e preço justo.  

Disponível na Black Tie Village, o preview da Coleção 2018 Black Tie Bridal tem inspiração em uma das cidades mais belas do mundo, Firenze, na Itália, e traz um toque de sensualidade com ombros a mostra e modelos sereia. Com linhas delicadas e elegantes, a primeira coleção da marca também enaltece o romantismo com modelos clássicos, acinturados e aplicação em renda.

 










Qual o seu preferido? Difícil escolha, né?
Gostei muuito desse rosinha (não sei se usaria pela cor, mas o modelo....uau!) Super contemporâneo com a manga 3/4, saia lisa e bolsinhos! Talvez sim o meu preferido =)

Serviço: 
BLACK TIE VILLAGE


*Post colaborativo

3 comentários:

  1. Olá Gábi tudo bem???


    Nossa quantos vestidos lindos!!! Quero me casar outra vez só pra poder usar outro vestido de noiva!!!


    Beijinhos;
    Débora.
    https://derbymotta.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. O primeiro vestido é mesmo especial. Clássico e moderno ao mesmo tempo, bem bacana!

    ResponderExcluir
  3. Com exceção do primeiro, achei os outros bem tradicionais. De fato o primeiro é o mais bonito.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...