sexta-feira, 24 de novembro de 2017

Lá em casa é assim - 3 programas de decoração preferidos

Oi pessoal!

Separei pra hoje os 3 programas de decoração que eu paro pra assistir - e amooo!

O primeiro deles é o Ame-a ou deixe-a: Vancouver! que eu assisto no Discovery Home & Health:


Ambientado na metrópole mais bonita da costa oeste do Canadá, Ame-a ou Deixe-a: Vancouver acompanha a saga de proprietários de imóveis que enfrentam um dilema: reformar e continuar em sua primeira casa ou encontrar um novo lar? Os apresentadores da série, a designer de interiores Jillian Harris (The Bachelorette, Extreme Make-over Home Edition) e o corretor de imóveis Todd Talbot, usam todo o seu talento e bom-humor para ajudar as famílias a percorrer uma jornada emocionante e desafiadora.
Depois de receber uma lista do que a casa “deve ter” e um orçamento, os dois apresentadores seguem caminhos paralelos, em um esforço para convencer um dos membros do casal a aceitar a visão do outro.
Jillian sabe que é capaz de transformar a casa atual num espaço funcional e agradável com o orçamento disponível para reforma; Todd têm certeza de que pode encontrar uma casa nova com todos os recursos de que a família precisa.

Obrigados a optar entre a casa nova e espetacular de Todd ou o projeto de reforma da casa antiga criado por Jillian, qual será sua escolha final?

Outro programa que eu gosto muito é Irmãos à obra, também pelo Home & Health.


Drew e Jonathan Scott se tornaram referência em reforma de residências e compra de imóveis. Na série Irmãos à Obra, sua  missão é ajudar casais a encontrar, comprar e transformar imóveis com potencial no lar dos seus sonhos. Primeiro, o especialista em imóveis Drew localiza joias escondidas; depois, seu irmão gêmeo empreiteiro, Jonathan, reforma essas propriedades. Convencer os futuros compradores a assumir um risco significativo é o seu primeiro desafio. Em seguida, os irmãos precisam entregar seus ambiciosos projetos de reforma no prazo e dentro do orçamento de cada família.

E o outro programa, que eu assisto pela querida GNT, é o Decora!



O Decora é assim: a cada semana, uma pessoa expõe para o programa qual é o problema com o cômodo que deseja reformar e como esse problema impacta a vida das pessoas que moram naquela casa ou apartamento. O arquiteto Maurício Arruda visita o local e em uma conversa informal com os moradores, colhe elementos para criar um projeto que venha de encontro às necessidades de cada um. O grande desafio do programa é conseguir reformar esse cômodo tendo apenas alguns dias para fazer o trabalho.
Nesta temporada, o arquiteto Mauricio Arruda conta ainda com a ajuda da dupla de designers Carol Armellini e Paulo Biacchi, que buscam referências e significados para além do formal e funcional na criação de suas peças, fáceis de fazer em casa.
Juntos, eles mostram como é possível mudar cômodos inteiros com muita criatividade e depois de acompanhar o passo-a-passo da reforma, o telespectador vê a surpresa e a alegria dos participantes ao conferir o resultado.


Se deixar eu passo hooooras assistindo rsrs...e além de babar nas decorações algumas ideias a gente pode fazer em casa, né? 
Qual é o programa de decoração preferido de vocês?

beijos,
Gábi

(Informações dos programas tiradas das páginas oficiais)

3 comentários:

  1. Adoro o Decora, Irmãos a Obra assisto às vezes, mas nunca assisti o Ame-a ou deixe-a: Vancouver!

    Bjoooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá Gábi tudo bem???


    Sempre assisto os 2 primeiros e ADORO!!! sou louca para ter um balcão na minha cozinha!!! O "Decora" eu nunca assisti!!!


    Beijinhos;
    Débora.
    https://derbymotta.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Amo esses TB sempre assisto, é um vício kkkkkkk

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...